Pular para o conteúdo

HIT FAQ ... AQUI!!!!

Respostas em Destaque

• Respostas 20
  • Visualizações 3,4mil
  • Criado
  • Última Resposta
não

não custa nda vcs darem uma procuradas antes, além disso já existem muitos tópicos fixos aqui, fica desorganizado.

Sutíl como uma bala de canhão...

euheuheuehueheuhe

zueira! tipo, é claro que ficaria desorganizado, ocuparia mto espaço no layout e tal, espero q os outros usuários entendam tbm, mas assim, ainda sobre fazer pesquisas, é impressão minha ou o fórum tá lentoooooooooooo?!

acho que os OFF-TOPICS deveriam ser excluídos neh? enfim, dar uma limpada...

assim, hellraiser, foi soh uma sugestão tá?!?!?! PEACE...

hehehehe

:lol:

• Autor

Com todo respeito, Hell, se não querem fixar meu topico, não fixem, MAS É URGENTE QUE SE CRIE UM TOPICO FIXO DE INTRODUCAO AO HIT!!!!!!!!!!

A proposito, taí de novo outro tópico perguntando o que é o HIT. É batata, um por semana no mínimo. Se voce não acha que isso é desorganizacao...

TW

Com todo respeito, Hell, se não querem fixar meu topico, não fixem, MAS É URGENTE QUE SE CRIE UM TOPICO FIXO DE INTRODUCAO AO HIT!!!!!!!!!!

A proposito, taí de novo outro tópico perguntando o que é o HIT. É batata, um por semana no mínimo. Se voce não acha que isso é desorganizacao...

TW

falou e disse, apoiado!

TW

taí uma ótima sugestão a ser considerada moderadores... as pessoas estarem procurando informações sobre o HIT nesse fórum atualmente é um fato! aliás, uma epidemia, diria eu...

e sobre organização, isso evitaria uma porção de tópicos perguntando sobre e tal...

taí uma ótima sugestão a ser considerada moderadores... as pessoas estarem procurando informações sobre o HIT nesse fórum atualmente é um fato! aliás, uma epidemia, diria eu...

e sobre organização, isso evitaria uma porção de tópicos perguntando sobre e tal...

Sim, epidemia graças a MIM Claudio Schenker.

Sim, epidemia graças a MIM Claudio Schenker.

Uma coisa eu tenho que admitir, Shucrutz.....voce é um grande marqueteiro e que usa o nazismo e esses seus bordoes como artificio para vender seu livro. Como pode alguem acreditar num treinamento que se baseia num teste de fibras cuja pesquisa ninguem sabe ninguem viu ( com exceção do Shucrutz e do Indiana Jones). Como saber se a pesquisa foi validada e de que forma ela foi conduzida? Schucrutz, onde está a ciencia do teste Tabajara?

Cade a pesquisa? Sem ela nao dá pra se levar o treino HIT a serio.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.