Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HMB é eficaz segundo pesquisa

Featured Replies

Postado

Aí galera, alguem aí já usou?

Estou pensando em usar...

li uma pesquisa, onde estuda 300 suplementos, e os unicos q trouxeram efeitos foram creatina e HMB, onde creatina almenta 0,86% a massa e 1% a força por sem, e o HMB 0,35 a massa e 10% a força por semana... o que acham??

• Respostas 19
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tb to querendo me informar direito sobre o HMB, to pensando em tomar. Uma galera fala bem pra caralho dele, os instrutores da minha academia tomaram e disseram q da uma força disgraçada.

Mas a galera aqui do forum so fala mau do HMB, dizem q so da resultado em pessoas destreinadas. Como os instrutores da minha academia q tem 7 anos de malhaçao tomaram e gostaram pra caralho??

Outra coisa, queria saber se HMB pode dar espinha, se tiver alguem q jah tenha usado e com o uso tenha almentado a quatidade de espinhas escreva aqui por favor!

Abraços

Postado

Eu não vou falar nada de mais pois nunca usei, mas nas descrições do HMB diz que almenta 200% a performace...ISSO EU DUVIDO MUITO!!!

Mas so usando para saber...

Falow!

Postado

Propaganda é progaganda, sabe como é...hehehe

Porem o mecanismo de acao dele esta correto, se ele chegar ao destino é pra funcionar... Tipo assim,

quando vc faz exercicio parte das proteinas das fibras musculares sao destruidas, esse e o mecanismo que faz o musculo crescer na musculacao, ja que o organismo repoe essa proteina destruida e mais um pouquinho, e isso é o anabolismo, porem se o corpo nao tem tempo habil ou nao consegue repor completamente as fibras destruidas, vc acaba diminuindo e isso é o catabolismo. Porem se o seu corpo tiver que repor menos proteina, sobrara mais recursos para ele construir as novas fibras, e é ajudando a nao destruir tanto as fibras que o HMB funciona.

Mas isso tudo é teoria a pratica pode ser muito diferente, eu resolvi apostar, iniciei o meu hoje, vamos ver no que vai dar. Se funcionar bem eu posto falando o resultado, blz...

Postado

po ... creatina me deu 10x mais forca q o HMB ... eu quase nao vi mudanca de forca com hmb mais eh bom sim ... ganhei 3, 4 kg ... com ele + whey + malto 1 mes

Postado
  • Autor
é um bom suplemento, mais muito caro... so mais juntar um $ eu comprar myoplex

Myoplex é p/ ganho d hipertrofia, meu objetivo é ganho d força...

existe algum outro alem da crea q de força??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.