Postado 7 de abril de 200421 anos estou pensando em tomar albumina ou creatina e whey protein o que acham? ja tomo malto durante e depois do treino, me ajudem ai
Postado 7 de abril de 200421 anos Acho que voce deve dar mais enfase a alimentacao. Se for tomar coloque whey e malto no pós , e uma creatina com malto no pré.
Postado 8 de abril de 200421 anos Autor tipo quanto tempo depois, e qual e a melhor albumina ou creatina
Postado 8 de abril de 200421 anos tipo quanto tempo depois, e qual e a melhor albumina ou creatina Albumina tu toma antes de dormir e quando acordar... O Malto + Creatina + Whey toma logo apos o treino... Não toma nada antes do treino...tudo apos!
Postado 8 de abril de 200421 anos tipo quanto tempo depois, e qual e a melhor albumina ou creatina Albumina tu toma antes de dormir e quando acordar... O Malto + Creatina + Whey toma logo apos o treino... Não toma nada antes do treino...tudo apos! Creatina e Albumina são duas coisas diferentes... Albumina é uma proteina do ovo, para a reconstrução muscular... A Creatina é para te aumentar a força...
Postado 8 de abril de 200421 anos Albumina tu toma antes de dormir e quando acordar... O Malto + Creatina + Whey toma logo apos o treino... Não toma nada antes do treino...tudo apos! Falou tudo
Postado 10 de abril de 200421 anos Albumina tu toma antes de dormir e quando acordar... O Malto + Creatina + Whey toma logo apos o treino... Não toma nada antes do treino...tudo apos! Creatina e Albumina são duas coisas diferentes... Albumina é uma proteina do ovo, para a reconstrução muscular... A Creatina é para te aumentar a força... Mas ae quem divide o treino em 2 partes, o 1 anaerobico e o 2 aerobico(puxado) deve tomar esse suplentos qnd? apos a musculaçao ou apos o aerobico? vlww
Postado 10 de abril de 200421 anos faz os 2 e depois toma.. afinal os 2 estimulam musculos e fazem vc crescer
Postado 10 de abril de 200421 anos faz os 2 e depois toma.. afinal os 2 estimulam musculos e fazem vc crescer Quem estimula o musculo é o treinamento coringa! Ja tas parado a muito tempo.. ta te afetando!
Postado 10 de abril de 200421 anos So tenta nao prolongar muito tempo o aerobico apos o treinamento anaerobico, senao vai acabar catabolizando As melhores marcas de Whey e Creatina pra mim sao: Creatina Universal Whey Optimum
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.