Ir para conteúdo

amino power 4400 me deu muita azia

Featured Replies

Postado

pessoal, estava tomando amino power 4400 da probiotica mais albumina e cobavital....engordei 3 kg em algumas semanas, porem acho que esse aminoacido me deu muitaaa azia, fiquei mal, sem vontade de comer absolutamente nada, perdi tudo oque tinha ganhado mais um pouco....
o que faço?? troco de suplemento, ainda tenho uns 50 comprimidos
qual o melhor suplemento, quero ganhar massa uns 5 kg pelo menos....

paty

• Respostas 4
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra volta a toma-lo sozinho pra ver c foi ele mesmo o causador disso...........c foi vende pra alguem... :lol:

Postado

Eu tomo ele à 1 mês e naum tive problema algum, ao contrário obtive bons ganhos tomando ele...aih vai de cada um...O único foda eh engoli aquele comprimido..huhauaha

Postado
pessoal, estava tomando amino power 4400 da probiotica mais albumina e cobavital....engordei 3 kg em algumas semanas, porem acho que esse aminoacido me deu muitaaa azia, fiquei mal, sem vontade de comer absolutamente nada, perdi tudo oque tinha ganhado mais um pouco....

o que faço?? troco de suplemento, ainda tenho uns 50 comprimidos

qual o melhor suplemento, quero ganhar massa uns 5 kg pelo menos....

paty

Com certeza é esse 4400...eu ja tomei ele um vez...é muito ruim!

Postado
Eu tomo ele à 1 mês e naum tive problema algum, ao contrário obtive bons ganhos tomando ele...aih vai de cada um...O único foda eh engoli aquele comprimido..huhauaha

:lol::( podicre... akeles comprimidos sao uma bosta... eu ja tomei o 4400 e nao gostei nao... to tomando agora o amino 2222 da optimum e to gostando.... amino liquido eh melhor do q em capsula devido a absorcao.

mas faz oq o kapiloo falou, toma soh ele durante uns dias e ve se a azia vai persistir ou nao.

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.