Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina, quanto tempo para fazer algum efeito?

Featured Replies

Postado

Comprei a creatina micronizada da AGE Nutrilatina, de 300g. Começei a tomar hoje e vou fazer 5 dias de saturação com 20g divididos em 4 vezes ao dia. Depois dos 5 dias vou para a manutenção com 5g depois do treino junto com a Malto.

Até agora não senti nenhum efeito colateral, tudo tranquilo e estou usando suco de uva concentrado para misturar. Agora uma dúvida, em quanto tempo mais ou menos aparece algum resultado? É comum sentir mais sede que o normal quando se toma a Creatina?

• Respostas 20
  • Visualizações 90k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu nunca senti sede. Comecei segunda a toma creatina líquida e senti diferença de força no primeiro dia. Mas como você tá tomando uma que provavelmente vá te incha e isso que você quer ver, dá umas 2 semanas que eu acho que já faz uma diferença, foi assim comigo quando tomei creatina em pó.

Postado

eu tomei creatina até hj uma vez.............há 3 meses atras...........vou esperar completar 4 meses off pra tomar de novo, acho + seguro tomar assim do q só parar 2 meses..........eu comecei a ver os efeitos em 4 dias... :lol:

Postado

pow eh claro q varia d pessoa p/ pessoa, + acho q normalmente apos a 1ª semana, da fase d saturaçao, ja da p/ começar a sentir os resultados...

qta a sede, n eh comum n, + eh ate bom pq deve-se ingerir bastante agua ao tomar creatina :wink:

vlw

Postado
  • Autor

Galera, valeu o apoio. Realmente a sede excessiva deve ter sido outra coisa ontem, hoje está normal, tomando tranquilo e sem nenhum efeito colateral. Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

Postado
pow eh claro q varia d pessoa p/ pessoa, + acho q normalmente apos a 1ª semana, da fase d saturaçao, ja da p/ começar a sentir os resultados...

qta a sede, n eh comum n, + eh ate bom pq deve-se ingerir bastante agua ao tomar creatina :wink:

vlw

de acordo...... :D

Postado

Pra mim em 1semana ja deu pra sentir resultado, realmente e um otimo produto pena que nao pode tomar muito.

Postado

Entao, eu estou na setima semana ( pretendo parar com 8 ) e só agora que fui notar força e volume.

Nao é nada anormal, pois conversei com um pos-graduando em fisiologia do exercicio e ele me explicou que nosso organismo se torna cada vez mais resistente a cada ciclo (tanto de creatina, quanto de esteriodes ) como se fosse antibiotico.

ja fiz uns 5 ciclos desde que malho , e no primeiro cganhei 2 , 2,5 cm de braco..

dai foi caindo.

Esse ultimo ganhei só 1 cm.

Da nada..

O negocio é que agora quero ficar uns 4 meses sem creatina e depois dar um " susto " no meu organismo.

Postado

eu naum ganhei muito peso com creatina naum...axo q mal chegou a 1Kg...mas em matéria de força...isso ela me ajudou...

eu fazia supino reto com 20Kg de cada lado + barra de 10...no pico do efeito da creatina eu cheguei a fechar com 33Kg de cada lado + barra...meu instrutor perguntou se eu tava bolando pq eu subi de peso muito rapido...eu disse q era só a creatina junto ao hipercalorico...

meu medo é de qd a creatina acabar eu perder td força q ganhei...

eu fiz um ciclo meio diferente...tomei 6 dias de saturação (25g) e 2 semanas de manutenção (5g antes do treino), dai fiz um "descanso" de ficar 2 semanas sem tomar e qd voltei fiz outra saturação de 4 dias (20g) e faço a manutenção dela até hj...axo q vou interar 2 meses e meio de creatina...só parei por 2 semanas...dai qd acabar eu fico sem ela até o segundo sememstre...pq me falaram q esse tipo de ciclo é meio perigoso...pode dar pau no rim com o passar dos anos... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.