Postado 29 de novembro de 200222 anos concordo com o mestre, antes e depois do treino são os melhores horários. Quanto a estimulação da secreção de GH, a glutamina, a L-arginina, L-ornitina, L-tirosina, L-triptofano e L-lisina são ditas estimuladores, mas estudos feitos indicam que a secreção só seria aumentada com doses muito mais altas do que as presentes nos suplementos desse tipo. Portanto, da glutamina, espere somente sua ação anti-catabolica, que realmente é efetiva.
Postado 10 de dezembro de 200222 anos Alguém que já tomou glutamina me diga se ela funcionma pois quero saber antes de gastar meu dinheiro pois ela eh bem carinha
Postado 10 de dezembro de 200222 anos pra mim funciona e muito...tenho metabolismo muito acelerado e treino bem pesado...ela não permite a catabolização e atua no sistema imunológico...
Postado 10 de dezembro de 200222 anos O uso da Glutamina somente se justifica quando temos um treino muito pesado.
Postado 10 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-10 20:17, Mestre escreveu: O uso da Glutamina somente se justifica quando temos um treino muito pesado. O que seria considerado um treino muito pesado? Treino 3x por semana, A-B-C... Isso eh considerado pesado?
Postado 10 de dezembro de 200222 anos Não, eu costumo usar glutamina quando vou fazer um treino AB 6x por semana. Neste caso Glutamina e Vitamina C ajuda muito, mas este tipo de treino não deve ser feito por muito tempo.
Postado 11 de dezembro de 200222 anos Eu treino ABC 3 X por semana, e gostei muito da suplementação de glutamina. Na minha opinião, vale a pena.
Postado 11 de dezembro de 200222 anos E ai fmz? Eu treino Vale tudo e logo após musculaçao,todos os dias, no momento nao estou usando nenhum suplmento, vou começar a faer suplmentação de dextrose, creatina, whey e albumina, preciso de glutamina??
Postado 11 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-10 22:16, RPresti escreveu: E ai fmz? Eu treino Vale tudo e logo após musculaçao,todos os dias, no momento nao estou usando nenhum suplmento, vou começar a faer suplmentação de dextrose, creatina, whey e albumina, preciso de glutamina?? No seu caso seria bom usar: Albumina ou Whey ao acordar Albumina antes de dormir Whey e Creatina antes da musculação Whey e Dextrose e Creatina depois da musculação. A Glutamina é um aminoácido que é muito oxdidado durante o treino pesado de musculação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.