Postado 6 de setembro de 200618 anos QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS DA GLUTAMINA ? Até o momento nenhum efeito colateral conhecido foi relatado pelo uso da forma livre Glutamina. Glutamina é um aminoácido natural produzido por nossos corpos e é acreditado ser seguro.
Postado 10 de outubro de 200618 anos Fala galera...gostaria de uma ajuda em relação a como se deve administrar a glutmina em pó...tenho um pote aqui em casa e vou começar a usar...Quem souber me ajuda ae!Valeu..Abraços
Postado 10 de outubro de 200618 anos depende do objetivo... se quer hipertrofia, depois do treino, junto com whey protein e creatina é uma boa, tome tambem logo antes de dormir com seu shake de proteina.
Postado 8 de novembro de 200618 anos ola pra geral.... Treino a 8 meses tenho 1,77m e peso 76kg (quando comecei pesava 57)faço minha suplementação com malto(durante), whey da designer e dextrose(depois) e albumina salto's (a noite) uso esses suplementos graças a dicas dos amigos do site e depois de ler muito sobre o assunto, tenho medo de tomar porcaria e me dar mal...um amigo me falou da l-glutamina sera que vira? eu só sei que é aminoácido, mas não sei se o resultado é bom. me ajudem Obrigado rumo ao tetra
Postado 8 de novembro de 200618 anos Eh exatamente... vira o QUE ? L- Glutamina é bom, mas o primordial pra mim é uma boa Whey, e isso vc já usa.
Postado 8 de novembro de 200618 anos Vira sim! Tome 5g depois do treino com whey e malto! E mais 5g antes de dormir! Tem gente q ainda usa no pré treino!
Postado 15 de dezembro de 200618 anos Pow galera estow no meu treino pra secar! qro perder akela capa de gordura abdominal! ja falaraum pra eu tomar e comer mta PROTEINA! mais ontem na academia tive uma grande duvida os caras la taavaum falando q mta gente q usa anabols usam a GLUTAMINA pra n perder tanta massa magra. ISSO EH VERDADE? e SERA Q QNDO FOR FAZER A DIETA PRA PERCA DE GORDURA A GLUTAMINA AJUDA A MANTER MASSA MAGRA? pow gostaria mto da ajuda de alguem q entende ae des de ja agradeço aew =D
Postado 19 de dezembro de 200618 anos glutamina e apenas para nao catabolizar, para nao perder massa magra..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.