Postado 8 de abril de 200322 anos como eu disse antes, não sei se presica , mas , farmacologicamente analisando, deve-se tomar, desde que tenha usado suplementos proteincos nos dias off tamb
Postado 8 de abril de 200322 anos tipo nos dias off soh tomo abulmina .........vo começa a toma glutamina esses dias e me falaram 2 coisas : tomar 5 gr antes e 5g depois e me falaram pra toma soh 6gr após pois o whey jah possui 4 gr de glutamina..............qual eh melhor ??
Postado 8 de abril de 200322 anos Se vc usar esse whey nos dias off, pode usar so 6gr, mas se usar so albumina, use os 10 gramas. lembre-se essa é a minha opinião. Abraços
Postado 8 de abril de 200322 anos vlw pela ajuda achu q vc esta certo pois sua explicação faz sentido , vou seguir oq vc falo ........... bom nos dias off pelo q entendi eh melhor tomar a glutamina junto com algum suplemento proteico no caso a abulmina neh?
Postado 8 de abril de 200322 anos Exatamente, lembre-se de postar os resultados aqui pra ajudar os outros, ok. Abração.
Postado 8 de abril de 200322 anos ok , vou começar o uso de glutamina segunda feira q vem pois ainda vou acabar com meu pote de bcaa´s e mais uma vez obrigado pela ajuda
Postado 8 de abril de 200322 anos Caramba, Mas nao seria muito já que a dose aconselhada é 5g pro dia ?? Eu vi em um artigo aqui no site que o excesso de glutamina pode desregular outros aminoacidos no corpo. prossegue a informação ? Não seriao essas doses citadas um excesso ?? Vlw.
Postado 8 de abril de 200322 anos Caramba, Mas nao seria muito já que a dose aconselhada é 5g pro dia ?? Eu vi em um artigo aqui no site que o excesso de glutamina pode desregular outros aminoacidos no corpo. prossegue a informação ? Não seriao essas doses citadas um excesso ?? Vlw. pelo o q eu li, a dose diária é de 10g... vc naum c confundiu??? falow
Postado 8 de abril de 200322 anos ah dose eh de 10 a 15 gr diarias ....... como o whey jah possui 4 gr vc precisa soh consumir mais 6gr nos dias q toma whey e nos dias q n toma vc tem q tomar 10 gr de glutamina ........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.