Postado 17 de maio de 200421 anos To com 4 meses de treino, to tomando só malto por enquanto e tava a fim de taca um Whey tb...... duvidas: Quais as marcas boas e quais as melhores de whey? antes ou dps do treino? tá qto +-?
Postado 18 de maio de 200421 anos wheys "bons" baratos? millenium da probiotica.. importados: -EAS -universal -ultimate -nature best entre muitos... se for compra importado e pagar um pouco a mais, nao recomendo optimun
Postado 18 de maio de 200421 anos pq q o ninga num falou isso no topico q eu abri só pra perguntar qual o melhor whey custo-benefício?
Postado 18 de maio de 200421 anos pq q o ninga num falou isso no topico q eu abri só pra perguntar qual o melhor whey custo-benefício? eu tava sem net cara.. agora voltei 100% a ativa novamente! no que eu puder ajudar to ai! Obs: eu falei isso sobre optimun por se "desconhecer" procedencias dela... Alem de ser embalado tudo no brasil, onde a fiscalizaçao nao funciona, e por ser uma baixa com pouco reconhecimento fora daqui! E mesmo assim eles cobram quase o mesmo preço de marcas como eas, universal... e ai vai
Postado 18 de maio de 200421 anos ninga, descordo optimun eh a mais vendida na maioria dos sites gringos... embora entre optimun e universal eu tenha escolhido universal com medo do nosso vizinho paraguay estar mandando remessas pra ca =P
Postado 19 de maio de 200421 anos ninga, descordo optimun eh a mais vendida na maioria dos sites gringos... embora entre optimun e universal eu tenha escolhido universal com medo do nosso vizinho paraguay estar mandando remessas pra ca =P a marca que mais vende no brasil é integral... nao preciso dizer mais nada tambem né? sim, isso foi uma analogia, integral no brasil esta para otpimun la fora
Postado 19 de maio de 200421 anos To com 4 meses de treino, to tomando só malto por enquanto e tava a fim de taca um Whey tb...... duvidas: Quais as marcas boas e quais as melhores de whey? antes ou dps do treino? tá qto +-? 1 - o melhor custo/benfício, na minha opinião é a OPTIMUM, se vc puder compra uma da natures best q é melhor sem duvida. 2 - manda depois do treino, junto com a malto. tipo, 30 min após. 4 - A Whey da OPTIMUM está cerca de R$75,00 909g a natures best está cerca de R$ 160,00 1890g espero ter ajudado
Postado 19 de maio de 200421 anos to tomando um Proplete da Labrada, muito bom.... agora quero comprar um Max High 5 pra tomar de manhã e antes de dormir...
Postado 21 de maio de 200421 anos Autor Vlw galera..... mas a grana encurtou ainda mais...... acho que esse mês vo tr q passa só no Malto denovo merda viu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.