Postado 7 de setembro de 200222 anos pessoal vcs já repararam como o peitoral dos manés sem cerebro da casa dos artistas é gigantesco,se tirar o peitoral dakeles gemeos não sobra muita coisa, já que eles tem uma perninha de saracura, será que eles tomaram gh ou é o tipo de treino, na minha cidade nem os fisiculturistas tem um peitoral dakeles, é bem eskesito pq o peito deles é largo.alguém ai sabe o que ocorreu com ele?se é tipo de treino coloquem ai, pq eu gostaria de tyer um peitoral dakeles.... heheheheheh... quem souber o que ocoreu para eles ficarem com um peitoral dakels, posta ai. será,bomba,treino,tipo de exercicio?
Postado 7 de setembro de 200222 anos Autor pessoal vcs já repararam como o peitoral dos manés sem cerebro da casa dos artistas é gigantesco,se tirar o peitoral dakeles gemeos não sobra muita coisa, já que eles tem uma perninha de saracura, será que eles tomaram gh ou é o tipo de treino, na minha cidade nem os fisiculturistas tem um peitoral dakeles, é bem eskesito pq o peito deles é largo.alguém ai sabe o que ocorreu com ele?se é tipo de treino coloquem ai, pq eu gostaria de tyer um peitoral dakeles.... heheheheheh... quem souber o que ocoreu para eles ficarem com um peitoral dakels, posta ai. será,bomba,treino,tipo de exercicio?
Postado 7 de setembro de 200222 anos Autor ai pessoal postei no lugar errado o certo seria colocar isto no diversos, já fiz isto. se quizer responder vá na parte dos diversos.... obrigado
Postado 7 de setembro de 200222 anos bem animal o peitoral dos caras memo . .keria eu um dakele keke n1tsuj
Postado 7 de setembro de 200222 anos Amigo, já ouviu falar em genética ?? pois bem, a "forma" do corpo é definido pela genética de cada um, não importa se eles tomaram ou não alguma bomba. Você pode tomar a bomba que for mas terá a "forma" que a sua genética determinar. Não é a bomba que faz a forma do seu corpo mas a sua genética, deu para entender ?!?!?!?!
Postado 8 de setembro de 200222 anos Autor vc concerteza não viu fotos dos caras antes de malharem, o peito deles era para dentro,claro que genetica é fundamental, mas uma coisa é dizer que um cara era forte antes de entrar na musculação e virou um monstro depois
Postado 8 de setembro de 200222 anos Autor vi em um programa de tv, mostrou uma foto de quando eles tinha 16 anos e só tinha um ano que malhavam, eles eram até mais fortes que agora, agora pensem se não é estranho...
Postado 8 de setembro de 200222 anos Autor eu acho que não é silicone, mas que é totalmente desproporcional para o corpo deles é, mas não há nada que um hormonio do crescimento humano não faça,heheheheh.... será que niguém sabe a historia dakeles caras na musculação?se alguém sabe posta ai, também queremos ficar com um peitoral desproporcional
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.