Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como ficar com um peitoral como o dos gêmeos da Casa dos Artistas?

Featured Replies

Postado

pessoal vcs já repararam como o peitoral dos manés sem cerebro da casa dos artistas é gigantesco,se tirar o peitoral dakeles gemeos não sobra muita coisa, já que eles tem uma perninha de saracura, será que eles tomaram gh ou é o tipo de treino, na minha cidade nem os fisiculturistas tem um peitoral dakeles, é bem eskesito pq o peito deles é largo.alguém ai sabe o que ocorreu com ele?se é tipo de treino coloquem ai, pq eu gostaria de tyer um peitoral dakeles....
heheheheheh...
quem souber o que ocoreu para eles ficarem com um peitoral dakels, posta ai. será,bomba,treino,tipo de exercicio?

post-69938-0-19218900-1388077658_thumb.j

• Respostas 23
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

pessoal vcs já repararam como o peitoral dos manés sem cerebro da casa dos artistas é gigantesco,se tirar o peitoral dakeles gemeos não sobra muita coisa, já que eles tem uma perninha de saracura, será que eles tomaram gh ou é o tipo de treino, na minha cidade nem os fisiculturistas tem um peitoral dakeles, é bem eskesito pq o peito deles é largo.alguém ai sabe o que ocorreu com ele?se é tipo de treino coloquem ai, pq eu gostaria de tyer um peitoral dakeles....

heheheheheh...

quem souber o que ocoreu para eles ficarem com um peitoral dakels, posta ai. será,bomba,treino,tipo de exercicio?

Postado
  • Autor

ai pessoal postei no lugar errado o certo seria colocar isto no diversos, já fiz isto. se quizer responder vá na parte dos diversos....

obrigado

Postado

bem animal o peitoral dos caras memo . .keria eu um dakele keke

n1tsuj

Postado

Amigo, já ouviu falar em genética ?? pois bem, a "forma" do corpo é definido pela genética de cada um, não importa se eles tomaram ou não alguma bomba. Você pode tomar a bomba que for mas terá a "forma" que a sua genética determinar. Não é a bomba que faz a forma do seu corpo mas a sua genética, deu para entender ?!?!?!?!

Postado
  • Autor

vc concerteza não viu fotos dos caras antes de malharem, o peito deles era para dentro,claro que genetica é fundamental, mas uma coisa é dizer que um cara era forte antes de entrar na musculação e virou um monstro depois

Postado
  • Autor

vi em um programa de tv, mostrou uma foto de quando eles tinha 16 anos e só tinha um ano que malhavam, eles eram até mais fortes que agora, agora pensem se não é estranho...

Postado
  • Autor

eu acho que não é silicone, mas que é totalmente desproporcional para o corpo deles é, mas não há nada que um hormonio do crescimento humano não faça,heheheheh....

será que niguém sabe a historia dakeles caras na musculação?se alguém sabe posta ai, também queremos ficar com um peitoral desproporcional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.