Postado 3 de agosto de 200420 anos aqueles que vem com efedrina , mas não aconselho á vc tomar se vc tiver qualquer problema de saude , vá ao medico antes e faça alguns exames para depois fazer o uso destas substancias.
Postado 3 de agosto de 200420 anos Qual o Therma mais forte q existe no mercado? o com ma-haung (efedrina - 20mg), mas ja deixou de ser fabricado e encontrar é dificil pra kct!
Postado 4 de agosto de 200420 anos Autor o com ma-haung (efedrina - 20mg), mas ja deixou de ser fabricado e encontrar é dificil pra kct! Consegui comprar!!! O fabricante eh AMERICAN STRENGTH. Ma Huang Extract (8% Ephedrine) 250mg Kola Nut (50% caffeine) 400mg Cayenne Pepper Fruit (40,000 SCU) 50mg Ginger Root 40mg Moro no Rio... Paguei R$135.... Comecei a tomar na Segunda e to fazendo 40 min de aeróbico todo dia depois do treino (levo uns 50 min treinando). Tb to tomando 1 BCAA antes do treino, 1 entre o treino e o aeróbico e 1 no final do aeróbico. Durante o aerobico tb levo minha garrafinha com Dextrose... O q vcs acham???
Postado 4 de agosto de 200420 anos cara , eu acho que vc pagou caro demais , aqui em viçosa-MG eu paguei R$ 85,00 reais, e acho que vc pode deixar o bcaa pra depois do treino , mas do seu jeito ta bom .
Postado 5 de agosto de 200420 anos Consegui comprar!!! O fabricante eh AMERICAN STRENGTH. Ma Huang Extract (8% Ephedrine) 250mg Kola Nut (50% caffeine) 400mg Cayenne Pepper Fruit (40,000 SCU) 50mg Ginger Root 40mg Moro no Rio... Paguei R$135.... Comecei a tomar na Segunda e to fazendo 40 min de aeróbico todo dia depois do treino (levo uns 50 min treinando). Tb to tomando 1 BCAA antes do treino, 1 entre o treino e o aeróbico e 1 no final do aeróbico. Durante o aerobico tb levo minha garrafinha com Dextrose... O q vcs acham??? nao gosto desse... bom é o therma pro da PROLAB, esse ai eu ja usei e sinceramente duvido muito que tenha essa concentracao de efedrina e pagaste um pouco caro...
Postado 6 de agosto de 200420 anos Onde vc encontrou essa therma pro, Franck? Estou tomando Ripped Fuel há cerca de um mês e, como está acabando, estou pensando em partir pro therma pro. O preço tá salgadinho, mas acho que no Rio é assim mesmo.. tudo é caro por aqui!
Postado 6 de agosto de 200420 anos e o q vcs acham do CLA? alguém já tomou? dim q além de queimar, ajuda a definir, é verdade?
Postado 7 de agosto de 200420 anos aqui emFortaleza comprei o thermo pro da american strength por R$ 120,00, R$ 1,00 por capsula.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.