Postado 8 de novembro de 201311 anos Caraca, topico prestes a completar 10 anos e da pra ver q nada mudou
Postado 12 de novembro de 201311 anos eita como a farinha ainda está na moda e na picaretagem do Brasil. Ainda acho que a mobilização deveria ser com a PROTESTE!
Postado 12 de novembro de 201311 anos Caraca, topico prestes a completar 10 anos e da pra ver q nada mudou Suplemento nacional é igual politico.... Passam se os anos, mudam-se as pessoas mas a pilantragem tá no sangue dessa raça maldita.....
Postado 26 de agosto de 201410 anos Cadê a neo nutri??? X-pharma???? Fisionutry???? As piores farinheiras ficaram de fora, muito estranho isso aí........
Postado 26 de agosto de 201410 anos Matrix???? Eu fico de cara é com a Solaris, pois já caiu em vários laudos, não assume seu erro e sempre diz que vai recolher o lote com defeito.
Postado 27 de agosto de 201410 anos Solaris é suquinho. Cade o Body Muscle pra falar bem dela agora? Pelo menos as que eu tomo são boas, rs.
Postado 28 de agosto de 201410 anos Administrador Nós fizemos nossa análise crítica sobre a matéria do FANTÁSTICO neste link: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/inmetro-reprova-14-de-15-wheys-analisadas-verdade-ou-sensacionalismo-r723
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.