Postado 30 de agosto de 200420 anos Eu acho o goldstano100. Meu primo tomou e ficou rachadão, prescisa ver, vo ve se arranjo uma foto para você vê como ele ficou, perfeito. Já eu, tomei nabolic strong e não gostei muito não
Postado 31 de agosto de 200420 anos Eu acho o goldstano100. Meu primo tomou e ficou rachadão, prescisa ver, vo ve se arranjo uma foto para você vê como ele ficou, perfeito. Já eu, tomei nabolic strong e não gostei muito não qual foi o ciclo ?? to com 2 potes de goldstano oral aki ... mas tava pensando em vender e pegar do Stanozolol FM oral (novo) q axei mais confiavel .. o q vcs axam??? vo tomar junto com enantato ciclo 6 ... (1 ampola por semana = 600mg)
Postado 1 de setembro de 200420 anos cara, eu não entendo o seguinte: o assunto relacionado ao fato de o stanozolol ser 17aa ter sido amplamente discutido aqui e ainda ter gente com disposição para utilizá-lo por meio oral. Eu pessoalmente acho muito perigoso, pq saúde e fígado são apenas um e como diz o mestre, nao aditanta ficar grandao e sarado só pra dar trabalho na hora de carregar o caixão!
Postado 1 de setembro de 200420 anos pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos. stanozolol fm é bom sim bastante mas é um produto underground como o goldstano ou seja nego faz isso em casa. opções que restam: winstrol depot (mto falsificado) winstrol-v (maioria do paraguai com tampinha vermelha subdosado) e o que eu acho que sai muito mais em conta: Anabolico Cimol q vem 5ml 60mg de stanozolol por ml. fica a seu criterio escolher amigo! e boa sorte. []'s
Postado 1 de setembro de 200420 anos eu particularmente confio mais na finaplix do que na "formula magistral"..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.