Ir para conteúdo

Qual a melhor marca de stanozolol...!

Featured Replies

Postado

A melhor é a goldstano

• Respostas 18
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Eu acho o goldstano100. Meu primo tomou e ficou rachadão, prescisa ver, vo ve se arranjo uma foto para você vê como ele ficou, perfeito. Já eu, tomei nabolic strong e não gostei muito não

• ø C4rtm4N ø1338434136
    ø C4rtm4N ø1338434136

qual foi o ciclo ?? to com 2 potes de goldstano oral aki ... mas tava pensando em vender e pegar do Stanozolol FM oral (novo) q axei mais confiavel .. o q vcs axam??? vo tomar junto com enantato c

Postado
pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

Postado

francofs escreveu:

CoCa_CoLa escreveu:

pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

Eu acho que o francofs tá certim.

Postado

CORRETO.

• 8 anos depois...
  • 11 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Hoje eu tomaria muito cuidado com essa lógica de escolher stanozolol por “marca”. Em produto underground, a diferença entre uma marca e outra muitas vezes é menos importante do que procedência real, lote, conservação, risco de falsificação, subdosagem ou contaminação. O mesmo nome pode circular em versões boas, ruins e falsas.

Também não colocaria stanozolol como uma droga “simples” só porque muita gente usa. Ele costuma piorar HDL, LDL, enzimas hepáticas, pressão arterial em algumas pessoas, acne, queda de cabelo em predispostos e pode pesar bastante em articulação e tendão, principalmente quando o treino está pesado e a dieta está mais restrita.

Se alguém ainda assim vai usar, o mínimo sensato é não decidir só por relato de fórum ou por “fulano secou com tal marca”. Antes, eu olharia exames de base, especialmente hemograma, TGO, TGP, GGT, bilirrubinas, creatinina, ureia, perfil lipídico, glicemia, insulina, testosterona total e livre, estradiol e pressão arterial. Depois, repetiria exames durante ou logo após, porque o corpo não avisa tudo no espelho.

Minha opinião prática: marca boa é a que tem procedência rastreável e conferência real. Se a escolha é entre frascos de origem duvidosa, a melhor escolha muitas vezes é não usar.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.