Postado 22 de abril de 200520 anos Eu comprei o Whey Protein e Dextrose.....tem gente q fala q é bom tomar Whey junto com Dextrose logo q acaba o treino, outras pessoas falam q tem q esperar 30 minutos para tomar o Whey, outros falam q tem q tomar a Dextrose antes do treino......Eu gostaria q vcs me ajudasem, gostaria de saber como tomar certinho....Obrigado
Postado 22 de abril de 200520 anos Bate tudo misturado e toma, sem essa frescura de esperar 30 minutos..
Postado 23 de abril de 200520 anos naum precisa tomar 30´ depois do carb,mas tome uma boa dose de carboidrato pra naum queimar sua whey como fonte de energia. valeu.
Postado 23 de abril de 200520 anos Faz uma porção de Malto para tomar 1/3 antes do treino, 1/3 no meio do treino e o outro terço você toma junto com a whey logo no fim do treino, o mais rápido possível. Como o driano falou, evite tomar o Whey sem carbo porque vai acabar utilizando a proteína como reposição energética. Boa sorte, espero que tenha bons resultados. Abraços, Edu*zin!
Postado 24 de abril de 200520 anos Autor Obrigado pelas respostas........ Bom mais esse carboidrato seria o Malto ????? e o malto nao pode tomar tudo junto com o Whey e o Dextrose depois do treino ???? Faz uma porção de Malto para tomar 1/3 antes do treino, 1/3 no meio do treino e o outro terço você toma junto com a whey logo no fim do treino, o mais rápido possível. Como o driano falou, evite tomar o Whey sem carbo porque vai acabar utilizando a proteína como reposição energética. Boa sorte, espero que tenha bons resultados. Abraços, Edu*zin!
Postado 24 de abril de 200520 anos Obrigado pelas respostas........ Bom mais esse carboidrato seria o Malto ????? e o malto nao pode tomar tudo junto com o Whey e o Dextrose depois do treino ???? tipo, toma a dextrose mesmo, eles citaram o malto porque é que mais se fala hehehe, eles confundiram, mas ele quis dizer dextrose.
Postado 24 de abril de 200520 anos tipo, toma a dextrose mesmo, eles citaram o malto porque é que mais se fala hehehe, eles confundiram, mas ele quis dizer dextrose. Eu quis abreviar, mas acabei fugindo do sentido... Malto e Dextrose são coisas diferentes... Mas pelo que entendi você tá tomando Dextrose (Dextrina), então... Pode tomar junto com a Whey Protein mesmo... O importante é tomar algum carboidrato de alto IG (índice glicêmico) junto com a Whey, porque assim você repõe as energias com o carboidrato (dextrina) e repõe as proteínas dos músculos com o uso da Whey Protein. Espero ter ajudado e acabado com as dúvidas. Desejo-lhe bons resultados. Um grande abraço, Eduardo.
Postado 24 de abril de 200520 anos Autor Nova duvida Qual a quantidade de Dextrose e de Whey (colheres) ???????? Obrigado pelas respostas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.