Postado 16 de junho de 200520 anos Olá galera. Meu instrutor me receitou a manipulação da seguinte fórmula. L-Carnitina - 1000 mg Maauang - 300 mg Cafeína - 100 mg Picolinato de Cromo - 200 mcg Vanádio - 40 mcg Custo da farmácia de manipulação - R$ 58,00 (30 cápsulas).Alguém sabe pra que serve exatamente essa fórmula? Um abraço a todos.
Postado 16 de junho de 200520 anos Autor Olá galera. Meu instrutor me receitou a manipulação da seguinte fórmula. L-Carnitina - 1000 mg Maauang - 300 mg Cafeína - 100 mg Picolinato de Cromo - 200 mcg Vanádio - 40 mcg Custo da farmácia de manipulação - R$ 58,00 (30 cápsulas). Alguém sabe pra que serve exatamente essa fórmula? Um abraço a todos.
Postado 16 de junho de 200520 anos Pra perda de gordura, particao de nutrientes, energia e definicao. Tambem um pouco pra controle de insulina e mobilizacao da lipolise. Mas eu nao esperaria nada muuuito espetacular.
Postado 16 de junho de 200520 anos aproveitando o assunto ja fazendo um gancho alguem poderia me falar sobre sulfato de vanádio? no caso de manipula-lo, compensa? qual a dosagem?
Postado 16 de junho de 200520 anos Olá galera. Meu instrutor me receitou a manipulação da seguinte fórmula. L-Carnitina - 1000 mg Maauang - 300 mg Cafeína - 100 mg Picolinato de Cromo - 200 mcg Vanádio - 40 mcg Custo da farmácia de manipulação - R$ 58,00 (30 cápsulas). Alguém sabe pra que serve exatamente essa fórmula? Um abraço a todos. termogenico com efedrina. so por curiosidade ele que passou uma receita o a farmacia manipula sem receita?
Postado 17 de junho de 200520 anos Autor Ele me receitou a fórmula e a farmácia de manipulação (também indicada por ele) orçou sem questionar. Abraço
Postado 17 de junho de 200520 anos Olá galera. Meu instrutor me receitou a manipulação da seguinte fórmula. L-Carnitina - 1000 mg Maauang - 300 mgCafeína - 100 mg Picolinato de Cromo - 200 mcg Vanádio - 40 mcg Custo da farmácia de manipulação - R$ 58,00 (30 cápsulas). Alguém sabe pra que serve exatamente essa fórmula? Um abraço a todos. Pelo que sei , recomenda-se não ultrapassar 100 mg por dia desta droga . Este produto (a forma herbal da efedrina )pode te levar a um ataque cardíaco , pois ele acelera os batimentos cardíacos . Fica esperto e não caia nestes "milagres" . Treino e paciência são os melhores suplementos . Vai na fé .
Postado 25 de junho de 200520 anos formula de termogênico , porem muuito estranha, 300 mg de efedrina ?? isso nao exite, pra uma pessoal saudavel o maximo q o coração dela suporta é 100 mg, mto estranho !!!
Postado 25 de junho de 200520 anos Pra perda de gordura, particao de nutrientes, energia e definicao. Tambem um pouco pra controle de insulina e mobilizacao da lipolise. Mas eu nao esperaria nada muuuito espetacular. eu esperaria.. 300 mg. de ma huang é bem mais do q contém nos thermo pros da vida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.