Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elevação lateral

Featured Replies

Postado

Existe algum exercício que substitui bem a manjada elevação lateral com halteres pra ombros (deltóide lateral)?

É que eu estou "enjoado" de fazê-lo, acho que faço a elevação lat. desde que comecei a fazer musculação, quando ainda era um balão, e mudar o estímulo é sempre bom, não?

Vlw desde já!

• Respostas 9
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

realmente eh um saco esse exercicio..voltei a faze-lo agora no meu treino novo pq eu fiz 3 meses esse des. tras com barra q o napoli citou e eh necessario variar os exercicios de tempos em tempo, mas q eh um saco fazer ele eh..e o estranho eh q em todos exercicios pra ombro eu pego tanto ou quase tanto qto os grandoes da academia, jah nesse dae eu pego miseros 6kg de cada lado pra 3x10..realmente absurdo isso.. :x

[]'s

Postado
  • Autor

Brigadão napoli!

Gabows, tb pego pouco peso, mas como no meu horário só tem magrelo ou gordão que se acha e meninas horrorosas, sossegado hehehe Pelo menos não to fazendo curso intensivo pra levantar vôo (fazendo rápido o cara parece que tá batendo asas hhuahuhuahuahu :lol: )

Postado
Brigadão napoli!

Gabows, tb pego pouco peso, mas como no meu horário só tem magrelo ou gordão que se acha e meninas horrorosas, sossegado hehehe Pelo menos não to fazendo curso intensivo pra levantar vôo (fazendo rápido o cara parece que tá batendo asas hhuahuhuahuahu :lol: )

realmente..fazendo com cadencia correta mesmo sendo poka carga, dah uma detonada legal e eu nao saio voando..rs

[]'s

Postado
  • Autor

A Remada alta (upright row) eu já faço com pegada fechada pra trapézio, fazer pegada fechada E dps aberta acho demais.

Vou fazer então elev. lateral no cross (já tava pensando em fazer msm) e desenvolvimento barra trás, depois conto se sentir legal.

Vlw!

• 12 anos depois...
Postado
Em 04/07/2005 em 10:10, Locemar disse:

Já tentou fazer elevação lateral no cross? Pode ser uma alternativa e é um estímulo diferente para o ombro.

Entao locemar eu lancei um post ...antes de ver essse aq ...p/tirar minha duvida minha mas ja q estou aq...entao no caso ha diferenca de estimulos entre elevacao lat no cabo e elevacao lat  com halter?Pois cada um desses exercicios vou jogar em dois treinos diferentes ,seria uma boa?p/garantir q a parte lateral dos meus ombros seja trabalhadas constantemente e sem acostuma-lo?

Em 04/07/2005 em 10:10, Locemar disse:

Já tentou fazer elevação lateral no cross? Pode ser uma alternativa e é um estímulo diferente para o ombro.

E outra duvida sobre fazer no cabo eu tenho uma estacao de musculacao ...e eu tinha um pegador(alca)de ferro em formato de triangulo  veja no link abaixo  https://www.google.com.br/search?q=alca+pegador+musculacao&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjestm6jKPZAhWSPpAKHSmuCFcQ_AUIBygC&biw=360&bih=560#imgrc=2EjsvPVGirdKBM%3A  q servia p/fazer esse exercicio ...porem perdi...agora to com outra alca ai vc no link abaixo a imagem  https://www.google.com.br/search?q=alca+pegador+musculacao&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjestm6jKPZAhWSPpAKHSmuCFcQ_AUIBygC&biw=360&bih=560#imgrc=h6pn5DEGY5az3M%3A  porem a minha e p/uma mao so...isso no caso atrapalha no estimulo gerado no musculo? Pois sinceramente eu sinto recrutar bem o meu ombro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.