Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Featured Replies

Postado
Bom pessoal sou novo no fórum e fiz uma encomenda com o iptabs_int@hotmail.com, ele usa o nome de Leonardo Vertuan e trabalha com Conta Corente do ITAÙ no caso com o nome Leonardo Grillo.

Será q algum dos amigos já fez algum pedido com esta pessoa??? Pois fiz transferência bancário no dia 03/02 à tarde e até o momento nao recebi nada, nao responde meus e-mail's e hoje pra completar me boquiou no MSN sem dar nenhuma satisfação.

Caso alguem ja tenha negociado com ele e obtido sucesso ou nao postem, afinal de contas são R$125,00 pela janela.....

obrigado

Esse cara é um mistério.. não vou falar mal pq nunca arrisquei um pedido na mão dele.. mas conheço pessoas que compraram(lê-se PAGARAM) há 2 meses um Lipo-6x.. o cara depois de quase 3 meses.. não mandou o Lipo-6x, mandou anabolizantes para emagrecimento.

Por aí você tira..

olha em outros fóruns.. o povo diz que ele vende sem ter o produto.. mas que nunca deixou de devolver o dinheiro ou enviar o produto (outro produto na maioria das vezes)

• Respostas 281
  • Visualizações 148,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Valeu Abdan...

Mas puta sacanagem esse lance, pq o cidadão diz q tem a parada e q manda no dia seguinte, baita fdp.

Devolver o dinheiro??? Será??? O cara nem responde e-mail ou mensagem no MSN!!!

Vamos ver qual é..............mas a galera deveria criar um Lista Branca (quem é bom) e lista negra (quem é Ruim).

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Boa Noite amigos,

gostaria de saber se alguem ja fez compras com o rnt2222, pois estou querendo comprar uns suplementos com ele, e preciso saber se ele tem referencias.

agradeço desde ja,

abraços.

Postado
Boa Noite amigos,

gostaria de saber se alguem ja fez compras com o rnt2222, pois estou querendo comprar uns suplementos com ele, e preciso saber se ele tem referencias.

agradeço desde ja,

abraços.

pode comprar. usuario do forum a uns tempos e super gente boa. TIRANDO A PARTE DE Q ELE ESCREVE TD COM CAPS ON!!

EIAuhIUAheIUHAE

ps: nunca comprei com ele, mas compraria!

Postado

pode comprar. usuario do forum a uns tempos e super gente boa. TIRANDO A PARTE DE Q ELE ESCREVE TD COM CAPS ON!!

EIAuhIUAheIUHAE

ps: nunca comprei com ele, mas compraria!

pow meu, não sei q tanto q o povo reclama do meu caps. de tanto q vcs reclamam q a partir de hj vo escreve só assim, sem caps e na fonte desse tamanho. quero ver nego vim fala agora q o q escrevo é ruim de lê 8)

Postado

pow meu, não sei q tanto q o povo reclama do meu caps. de tanto q vcs reclamam q a partir de hj vo escreve só assim, sem caps e na fonte desse tamanho. quero ver nego vim fala agora q o q escrevo é ruim de lê 8)

Cara,

Pode comprar tranquilo, recomendação total.

Realmente, ELE ESCREVE TD COM CAPS ON, mas tambem não precisava ser tão extremo rsrsrsrsrsrsss...agora não to conseguindo ler nada! :lol:

• 3 semanas depois...
Postado
Bom pessoal sou novo no fórum e fiz uma encomenda com o iptabs_int@hotmail.com, ele usa o nome de Leonardo Vertuan e trabalha com Conta Corente do ITAÙ no caso com o nome Leonardo Grillo.

Será q algum dos amigos já fez algum pedido com esta pessoa??? Pois fiz transferência bancário no dia 03/02 à tarde e até o momento nao recebi nada, nao responde meus e-mail's e hoje pra completar me boquiou no MSN sem dar nenhuma satisfação.

Caso alguem ja tenha negociado com ele e obtido sucesso ou nao postem, afinal de contas são R$125,00 pela janela.....

obrigado

Esse IP é um baita de um pilantra. Está me enrolando faz 4 meses. São 180 reais de prejuizo. No forum da NPNG o safado deleta os recados, lá eles passam a mão na cabeça desse bandido.

Fujam desse criminoso.

Postado

Ai galera, alguem aqui ja comprou com o hardwork100, ??

Pois estou em negociação de alguns suplementos com o mesmo, e preciso saber das referencias que o rapaz tem por aqui!

Desde ja agradeço a todos!

Obrigado

Postado
Alguém já comprou com o FERNANDO que vende Whey Hilmar,

EStou fechando uma compra de 40k e queria ver se alguém o conheçe por aqui.

VAleus

porra evil... compra direto na distribuidora lek!! ta maluco?!?

jah comprei 500g com o fernando (soh pra testar) e xegou legal. abrc!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.