Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Biceps e triceps - preciso de resultados

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

na minha opiniao a rosca em pe eh melhor que a inclinada. eu sinto q pega mais

começa a fazer levantamento terra e agachamento, vc vai ver q teu biceps vai crescer

abraços

Postado

eu treino biceps ass/ 4 exercicios rosca alternada 3.10 / rosca direta3.10 /rosca scott fechada 3.10 / e fazer barra fixa com pegada fechada com as palmas da mão virada p/ o corpo e fazer este treino com costas / o triceps eu uso os exercicios : triceps testa , paralelas , supino fechado , patada tudo 3 de 10 e treinar com peito

Postado
  • Autor

osso nao eh musculo, farinha muito menos :)

oleo, qm sabe :roll:

mas na verdade esses 10% vêm dos musculos braquiais situados abaixo do biceps

voltando ao assunto, pq agachamento deselvove o braco?

rosca direta na barra ou com halteres?

Postado

Minha experiêcia foi o seguinte:

chegou uma época q eu estacionei no 38cm, podia aumetar o peso, trocar de exercicio, fazer o diabo q naum adiantava, foi quando uma professora da academia me deu a luz (Vanessinha te amo, meu braço pertece a tú). ela fez eu baixar a carga, para rosca direta e fez eu encostar meus cotovelos na lateral do meu corpo e de forma alguma move-los, de uma forma que eu faço um movimento de 150º contando dois segundos na fase negativa e mias dois segundos na fase positiva. só sei q começou a queimar todas as fibras novamente... quando estou chegando no 8 meu braço ja naum aguenta mais... na nona repetição ja começa a falhar, na decima é uma força interior q realiza a repetição.... para os triceps testa mesma coisa... ela pegou uma cordinha e amarrou meus cotovelos de uma forma que braços ficam completamente paralelos, isso deu uma diferença do cacete tmb, bom resumindo... após três meses dessa "reeducação movimentar" :) meu braço saiu dos velhos 38cm e fui para irados 40cm, ou seja um otimo resultado para 3 meses. fale com seu instrutor, tente arrumar a sua forma de fazer o movimento, isso pode ajudar muito. :wink:

Postado

Receita basica

biceps

rosca direta 3x10

rosca scott 3x10

rosca no cross-over 3x10

triceps

testa 3x10

pulley corda 3x10

kick-back 3x10

com no minimo 48 horas de intervalo entre eles, dar ênfase para a execução, cadência moderada.

Fique na paz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.