Postado 11 de setembro de 200519 anos ai olha o q uma mulher q se diz endocrinologista postou no anuncio do cara que vende glicerol no mercado livre: === ATENÇÃO USUÁRIOS === Sou médica do esporte e endocrinologista e gostaria de colocar algumas coisas em evidências por aqui. Primeiramente como você mesmo disse em seu anúncio o Glicerol só poderá trazer efeitos benéficos em atividades em que se ocorra alta perda de líquidos, como no caso das corridas de ULTRA-ENDURANCE (Wagner, D.R. (1999) - Hyperhydrating with glycerol. J. Am. Diet Assoc, 99, p. 207-212). Pra começar musculação NÃO leva a desidratação severa, sendo assim, não necessita deste tipo de suplemento. Quanto ao aumento da massa muscular NÃO existe se quer uma evidência CIENTÍFICA de que o glicerol aumente a massa muscular, o que se sabe até hoje é que o mesmo no MÁXIMO reterá água dentro da fibra muscular o que tornará a pessoa INCHADA de ÁGUA e não de músculo. Portanto recomendo que você altere seu anúncio, pois você está prometendo algo que NÃO POSSUI EVIDÊNCIA ALGUMA além de estar prescrevendo produtos que não cabem à sua formação. Não é certo você prometer coisas omitindo informações. Sem Mais. Dra Claudete - CRM 78445 PERSONALTRUE (0) E ai o que vocês axam?! informações veridicas ou alguem kerendo queimar o vendedor?!
Postado 11 de setembro de 200519 anos Olá amigos, comprei a glicerina bi-destilada da farmax para uso externo, mais atrás do vidro esta escrito assim, contra-indicação:É contra-indicado a pessoas com hipersensibilidade a glicerina, Reações adversas: Quando administrado por longo tempo pode causar dor de cabeça, náuseas e vômito; administrado com menos frequêcia diarréia, enjôo, vertigem e confusão mental. Pode causar irritação local temporária. Gostaria de saber se na que vocês compraram tambem esta escrito isto?, e tambem se o fato dela ser para uso externo não tem problema Ok. Até mais...
Postado 11 de setembro de 200519 anos Eu fui em 1 farmácia e pedi glicerina bidestilada pra dar uma olhada só q a mulher me trouxe uma, só tinha essa marca, era da marca ADV, não tinha dizendo q era bidestilada, mas em compensação tinha escrito assim na composição: "glicerina pura (glicerol)". Achei o preço salgado, 100ml por R$4.15. Alguém citou aqui uma marca q tem escrito na embalagem, uso externo e interno, se alguém lembra q marca era, liga eu. Falow!!!
Postado 12 de setembro de 200519 anos ai olha o q uma mulher q se diz endocrinologista postou no anuncio do cara que vende glicerol no mercado livre: === ATENÇÃO USUÁRIOS === Sou médica do esporte e endocrinologista e gostaria de colocar algumas coisas em evidências por aqui. Primeiramente como você mesmo disse em seu anúncio o Glicerol só poderá trazer efeitos benéficos em atividades em que se ocorra alta perda de líquidos, como no caso das corridas de ULTRA-ENDURANCE (Wagner, D.R. (1999) - Hyperhydrating with glycerol. J. Am. Diet Assoc, 99, p. 207-212). Pra começar musculação NÃO leva a desidratação severa, sendo assim, não necessita deste tipo de suplemento. Quanto ao aumento da massa muscular NÃO existe se quer uma evidência CIENTÍFICA de que o glicerol aumente a massa muscular, o que se sabe até hoje é que o mesmo no MÁXIMO reterá água dentro da fibra muscular o que tornará a pessoa INCHADA de ÁGUA e não de músculo. Portanto recomendo que você altere seu anúncio, pois você está prometendo algo que NÃO POSSUI EVIDÊNCIA ALGUMA além de estar prescrevendo produtos que não cabem à sua formação. Não é certo você prometer coisas omitindo informações. Sem Mais. Dra Claudete - CRM 78445 PERSONALTRUE (0) E ai o que vocês axam?! informações veridicas ou alguem kerendo queimar o vendedor?! Concerteza, a Dra. está dizendo a verdade. Uso o glicerol há 2 semanas jah e não ganhei muita massa, mas sinto o inchaço no músculo e, por isso, cresci um pouco. Mas a força adquirida é pouca. E vou continuar tomando! hauhaua
Postado 22 de setembro de 200519 anos Cade a galera do glicerol?!?!??! Cês pararam de postar! Tão vivos ainda???? Li o tópico inteiro, achei a glicerina da ADV por 3 mangos e uns quebrados e acho que vou experimentar... Mas preciso saber se a turma tá viva ainda... faz 10 dias que não postam!
Postado 22 de setembro de 200519 anos VIVO PELOMENOS EU TOU HAHAHAHHA... FIU EH U SEGUINTE VC QUE QUER TOMAR... OLHA TOMA MAIS N PASSA DE 2 A NU MAXIMO 3 SEMANAS N... EU PELOMENOS TOMEI 3 SEMANAS QD IA COMEÇAR A OUTRA SENTI UMAS ONDAS ESTRANHAS ENJUEI QD ESTAVA MALHANDU E UMAS TOMTURAS... MAIS ATE 2 SEMANAS DA UMA INXADA CABULOSA PODE CRE... FLW QLQUER COISA TAMUS AI...
Postado 22 de setembro de 200519 anos Começei a usar ontem, mas ontem tomei uma colher só pra ir acostumando... Hoje começo com as duas colheres, vamos ver no que dá!
Postado 26 de setembro de 200519 anos aew galera axo q vo para de toma o glicerol.. tomei por umas duas semanas senti um ganho de forca, mas volume nao deu nao. e sei lah meu chefe q eh quimico disse q eh melhor eu nao tomar e o professor da academia disse q glicerina nao eh q nem a creatina q o nosso corpo produz... tipo, eh soh questao de tempo pra da uma merda no cara... fikei kbrero
Postado 26 de setembro de 200519 anos Olá amigos, comprei a glicerina bi-destilada da farmax para uso externo, mais atrás do vidro esta escrito assim, contra-indicação:É contra-indicado a pessoas com hipersensibilidade a glicerina, Reações adversas: Quando administrado por longo tempo pode causar dor de cabeça, náuseas e vômito; administrado com menos frequêcia diarréia, enjôo, vertigem e confusão mental. Pode causar irritação local temporária. Gostaria de saber se na que vocês compraram tambem esta escrito isto?, e tambem se o fato dela ser para uso externo não tem problema Ok. Até mais... Nao comprei glicerina/glicerol, mas acabei de ver num site uma ficha tecnica da glicerina. Era de um centro de toxicologia em espanhol, e tinha uma tabela de envenenamento la. Qdo falava da contaminacao por ingestao, falava exatamente isso nos sintomas. Nao postei a URL aqui no forum pq o site nao falava a partir de qual dosagem o produto passaria a ser toxico... daih achei imprecisa a informacao.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.