Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina antes de dormir?

Featured Replies

Postado

creatina antes de durmir he uma boa se bem q nao gostei de ter tomado creatina. nao me deu muito efeito quero tomar de novo e uma marca boa pra ver se dar algum efeito de novo

• Respostas 20
  • Visualizações 52k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
creatina antes de durmir he uma boa se bem q nao gostei de ter tomado creatina. nao me deu muito efeito quero tomar de novo e uma marca boa pra ver se dar algum efeito de novo

Toma da universal ow da opitum, tipo compra em pó e micronizada achu q assim q escreve....

Eu toh tomando da optium muito boa velho !!

Postado

Sim sim...rs.rs, tenho 18 anos apenas, medico disse q vou chegar a 2.10 m. imagina eu com essa altura com corpo??

Se um dia fikar com corpo vai ser muito loko !!

nossa gatinho 2,10 e um poste... vc iria se dar bem jogando voley ou basquete... aposto q vc tem dificuldade em arrumar namorada, a não ser q vc more no sul do país

Postado

Tome a creatina sempre apos ( 1h ) dp de uma refeiçao com bastante carbos , pode ser 1h dp do almoço, pode ser juntop com a malto nao importa oq importa e vc tomar a crea qdo seu corpo tiver um pico de insulina , nao importa c e a noite , tarde ou dia . visto que nao e bom vc tomar a noite antes de durmir , pois c vc provocar um pico de insulina antes de durmir vc vai ta ganhando gordura junto , alem de nao produzir gh .

Postado
Tome a creatina sempre apos ( 1h ) dp de uma refeiçao com bastante carbos , pode ser 1h dp do almoço, pode ser juntop com a malto nao importa oq importa e vc tomar a crea qdo seu corpo tiver um pico de insulina , nao importa c e a noite , tarde ou dia . visto que nao e bom vc tomar a noite antes de durmir , pois c vc provocar um pico de insulina antes de durmir vc vai ta ganhando gordura junto , alem de nao produzir gh .
então tomar junto com o malto no pos treino é o + seguro na minha opiniao kra :lol:

tomo assim e 5min dps tomo whey!

• 5 anos depois...
  • 8 anos depois...
Postado
Em 14/05/2011 em 18:18, vzanfack disse:

Bando de Via*inho Pagando pau pro cara de 2,01m ....

vira homem fdp!!! para de quere gozar com pau dos outros ...

Kero kk chamem 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.