Postado 9 de março de 200619 anos Não vamos esquecer que um treino intenso e pesado de musculação queima mais calorias do que aeróbicos e claro que uma boa alimentação irá ajudar MUITO, mas a regra no geral é Anaeróbicos, Aeróbicos e Dieta, isso para quem quer definir e principalmente perder a barriga, mais quem disse que para fazer omeletes não tem que quebrar os ovos ????? Claro que com isso acaba perdendo MASSA MAGRA e definição só deve ser feita quando você estiver satisfeito com seu volume e quiser "mostrar" os músculos, certo ????? Fui.. é esse é o grande problema de definiçao, se vc fizer uma dieta com muito pouca caloria, vc perde bastante massa, se tiver muita vc nao perdera muita gordura. eu recomendo q durante a deita vc corte o leite, nao use nem o desnatado, pois, ele ajuda a reter liquido, definir pra mim é moleza, mas é bem chato
Postado 10 de março de 200619 anos Não vamos esquecer que um treino intenso e pesado de musculação queima mais calorias do que aeróbicos e claro que uma boa alimentação irá ajudar MUITO, mas a regra no geral é Anaeróbicos, Aeróbicos e Dieta, isso para quem quer definir e principalmente perder a barriga, mais quem disse que para fazer omeletes não tem que quebrar os ovos ????? Claro que com isso acaba perdendo MASSA MAGRA e definição só deve ser feita quando você estiver satisfeito com seu volume e quiser "mostrar" os músculos, certo ????? Fui.. 1 de td aerobico é + para aqeles q tenham dificuldades para emagrecimento ow qem desejar melhorar o cardio respiratorio e vascular logicamente q para aqeles q nao tenham tal dificuldade para acelerar o processo de queima de gordura vc podera utilizar o aerobico tb, como tb apenas dieta sem o uso do proprio ira fazer c q tb perda gordura existe varias situacoes q podera ser utilizada. sobre sua resposta é errado dizer q musculacao sendo treino intenso e pesado ira queimar + caloria q aerobico ja foi costatado q musculacao para aqeles q se dedicam mt nao ira passar de 300 calorias por treinamento em qt o aerobico dependendo da intensidade no mesmo periodo podera atingir de 500 a 600 calorias abracos!!
Postado 12 de março de 200619 anos 1 de td aerobico é + para aqeles q tenham dificuldades para emagrecimento ow qem desejar melhorar o cardio respiratorio e vascular logicamente q para aqeles q nao tenham tal dificuldade para acelerar o processo de queima de gordura vc podera utilizar o aerobico tb, como tb apenas dieta sem o uso do proprio ira fazer c q tb perda gordura existe varias situacoes q podera ser utilizada. sobre sua resposta é errado dizer q musculacao sendo treino intenso e pesado ira queimar + caloria q aerobico ja foi costatado q musculacao para aqeles q se dedicam mt nao ira passar de 300 calorias por treinamento em qt o aerobico dependendo da intensidade no mesmo periodo podera atingir de 500 a 600 calorias abracos!! A minha resposta acabou generalizando todos os aeróbicos e isso não foi minha intenção.Um treino pesado e intenso de musculação pode queimar mais calorias por exemplo que 50 minutos de Esteira ou Bike entre 5 a 8 km/h e por isso jamais posso generalizar, pois uma aula de Spinning pode queimar até 800 calorias e isso um treino de musculação não faz. Abs,
Postado 20 de março de 200619 anos aerobicos so serve pra catabolizar, se for fazer faça no maximo 20 minutos em alta intesidade, o segredo é: comer menos, comer de tres em tres horas, aumentar a proteina e diminuir, o carbo e gordura, doce fritura nem conta ne? coma mais carbo durante o dia e vai diminuindo ate a noite quando menos carbo melhor... come aspargo e diminui o sodio ajuda a tirar a agua subcuntanea abraço
Postado 20 de março de 200619 anos aerobicos so serve pra catabolizar, se for fazer faça no maximo 20 minutos em alta intesidade, o segredo é: comer menos, comer de tres em tres horas, aumentar a proteina e diminuir, o carbo e gordura, doce fritura nem conta ne? coma mais carbo durante o dia e vai diminuindo ate a noite quando menos carbo melhor... come aspargo e diminui o sodio ajuda a tirar a agua subcuntanea abraço
Postado 21 de março de 200619 anos genetica! kem, nasce pra ser monstro vai ser! kem nasce pra ser gorduxo vai ser kem nasce pra ser frango vai ser kkkkkkkkkkk zuera claro q uma bolinha com mta dedicação pode fik "sarado"(odeio essa palavra) e um frango pode fik grandinho
Postado 22 de março de 200619 anos tem nada haver com genetica, é so uma questao de estimulo... esses aqui por exemplo o estimulo é uma bolada em dinheiro http://www.vpxsports.com/zero/zero_impact.html
Postado 23 de março de 200619 anos tem nada haver com genetica, é so uma questao de estimulo... esses aqui por exemplo o estimulo é uma bolada em dinheiro http://www.vpxsports.com/zero/zero_impact.html boa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.