Postado 10 de novembro de 200222 anos Denovo esta discussão, hehehehe.... Pessoal, a malto apesar de ser um carboidrato complexo ela possui um alto ig por causa dos processos industrias por qual é passada (como explicado por mark occh no tópico maltodextrina X dextrose). Então o certo é utiliza-la no pós treino, pois ela provoca liberação de insulina. Quanto a dextrose, ela é melhor ainda pois possui ig mais alto. Durante o dia e antes do treino o ideal é ingerir carboidratos complexos (menos a malto - ELA É UMA EXCEÇÃO), e não carboidratos simples pois estes (geralmente) possuem alto ig. E procurem ingerir frutas pelo menos 45 min antes do treino, pois a frutose pode causar dores estomacais .
Postado 10 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-09 22:19, AracnotroN escreveu: Cara vai de olho fechado...malto é proteína de longa duração...tome antes dos treinos... Depois, pode mandar qq suplemento vitamínico pois, está provado que após até 1:30 dos treinos, o corpo absorve para os músculos o que foi consumido. O ideal, segundo alguns p/ pegar massa magra...é depois das 19horas não mais ingerir Carboidrato. É isso ae! P*** que pariu o cara ainda insiste que malto eh proteina! meu deus do ceu cada coisa que aparece nesse forum!
Postado 10 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-10 13:37, rafão escreveu: Denovo esta discussão, hehehehe.... Pessoal, a malto apesar de ser um carboidrato complexo ela possui um alto ig por causa dos processos industrias por qual é passada (como explicado por mark occh no tópico maltodextrina X dextrose). Então o certo é utiliza-la no pós treino, pois ela provoca liberação de insulina. Quanto a dextrose, ela é melhor ainda pois possui ig mais alto. Durante o dia e antes do treino o ideal é ingerir carboidratos complexos (menos a malto - ELA É UMA EXCEÇÃO), e não carboidratos simples pois estes (geralmente) possuem alto ig. E procurem ingerir frutas pelo menos 45 min antes do treino, pois a frutose pode causar dores estomacais . Po falou tudo cara! Até que enfim alguém entende!
Postado 10 de novembro de 200222 anos Autor E ai fmz? Tava pensando em tomar malto antes e dextrose depois, mas entao nao compensa? O q eu poderia tomar antes entao?
Postado 10 de novembro de 200222 anos Não se apegue aos suplementos, tipo, todo mundo quer suplementar com alguma coisa antes dos treinos, parece que é uma regra!! Antes dos treinos procure comer frutas, tipo maça e pêra... capriche na suplementação e alimentação pós treino.
Postado 10 de novembro de 200222 anos Autor E æ! Soh entao a melhor alternativa é uma fruta antes do treino, e malto ou dextrose depois? Ai Ricardosc to pensando em fazer a seguinte suplmentação: Depois do treino: malto ou dextrose+Whey da Optimum Antes de dormir: albumina assim eu vou ter bom ganho de massa magra>?
Postado 10 de novembro de 200222 anos Isso cara, eu optaria pelo malto ao invés da dextrose. A suplemantação tá correta, agora faça uma boa alimentação (5 refeições diarias), treino sério e descanço que vc chega lá!
Postado 10 de novembro de 200222 anos Se vai ter um bom ganho de massa, não podemos te garantir, pois isto depende de varios fatores como treino, alimentação, descanço......agora que é uma boa suplementação é. Se possível toma albumina ao acordar também. E se quiser tomar alguma coisa antes do treino, pode tomar bcaa que eu considero um suplemento muito bom também.
Postado 10 de novembro de 200222 anos Autor Soh q eu treino mto kra, das 17:00 as 18:30 eu treino vale tudo e das 19:00 as 20:30 eu faço musculação, então qria alguma coisa pra mim tomar pra eu nao bquear nos treinos, fruta é a melhor opção? Qual fruta? Pode misturar com alguma coisa?
Postado 10 de novembro de 200222 anos Você pode tar entrando em overtraining.... catabolizando seus músculos. Voce pode tentar o uso de glutamina após o treino, que é um excelente anti-catabólico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.