Postado 9 de janeiro de 200718 anos Galera to com uma duvida, sera q tem problema fazer uma repetiçao isometrica na remada curvada, pra atingir a falha, com a execuçao certa sem roubar ou seria arriscado? vlw
Postado 9 de janeiro de 200718 anos Eu penso que seria arriscado, porque como você sabe a lombar é muito requisitada nesse exercício, mas... você é quem sabe! falow
Postado 10 de janeiro de 200718 anos E aí Jaay, Eu também acho que não vale a pena. O exercício já é animal por si só. Poderia ser feito se vc conseguisse apoiar a cabeça ou o queixo em algum suporte, o que aliviaria a tensão na lombar. Se tiver a fim de dar uma turbinada no treino de costas, experimenta a repetição isométrica na barra livre. Mas vai precisar de ajuda, pois quando chegar na falha, pede pra alguém te dar um toquinho pra subir lá em cima e daí segura sozinho uns 10 segs. Abraços Helder.
Postado 10 de janeiro de 200718 anos Autor Opa galera primeiramente vlw pelos posts ae. Eu acho q n vou fazer a repetiçao isometrica na remada curvada msmo. Eu também acho que não vale a pena. O exercício já é animal por si só. Poderia ser feito se vc conseguisse apoiar a cabeça ou o queixo em algum suporte, o que aliviaria a tensão na lombar. Se tiver a fim de dar uma turbinada no treino de costas, experimenta a repetição isométrica na barra livre. Mas vai precisar de ajuda, pois quando chegar na falha, pede pra alguém te dar um toquinho pra subir lá em cima e daí segura sozinho uns 10 segs. Abraços Helder. opa blz mach1 to ligado velho o exercicio eh animal mas eu n consigo chegar a flaha e como estou treinando HIT, acho q vou troca lo pela barra fixa msmo, soh n sei c no começo vou conseguir fazer a repetiçao isometrica ahuahauhuahua vlw ae galera.
Postado 10 de janeiro de 200718 anos Besteira, quem disse que não vale a pena por medo de ferrar a lombar. Vai depender de quão forte é a tua lombar. Se vc faz levantamento terra com 150Kg, tentar isometria na remada curvada com 80Kg, não é nada pra lombar. Sacou? dependa da resistencia da tua lombar. Quanto vc aterra ou guenta no Stiff?
Postado 11 de janeiro de 200718 anos puxa, vcs discutem em altíssimo nível mesmo... parabéns pela thread. Alguém aí tem alguma .gif de como é essa remada curva? POr cabacisse ou por franguisse, não conheço esse exercício. []s!
Postado 11 de janeiro de 200718 anos Autor Opa entaum acho q vou fazer a barra fixa e depois a remada curvada. Eu jah fiz uma vez a repetiçao isometrica a postura tava perfeita segundo meu instrutor, mas vei um kra e me disse q n era pra eu fazer isso, q esse exercicio n eh bom e tal bom resolvi confirmar ThunderCat, eu n faço terra e stiff, mais por receio, mas vou começar. mas qndo eu fiz a rep isometrica n deu dor nenhuma tbm foi sussa e a postura tava certa. vlw ae galera! flw
Postado 11 de janeiro de 200718 anos Autor puxa, vcs discutem em altíssimo nível mesmo... parabéns pela thread. Alguém aí tem alguma .gif de como é essa remada curva? POr cabacisse ou por franguisse, não conheço esse exercício. []s! http://www.exrx.net/WeightExercises/Bac ... erRow.html tah ai flw
Postado 11 de janeiro de 200718 anos puxa, vcs discutem em altíssimo nível mesmo... parabéns pela thread. Alguém aí tem alguma .gif de como é essa remada curva? POr cabacisse ou por franguisse, não conheço esse exercício. []s! Remada Curvada: http://www.exrx.net/WeightExercises/Bac ... erRow.html
Postado 11 de janeiro de 200718 anos Vc tá treinando HIT?? Qual hit? o hit split do mentzer e usando a remada curvada no lugar do terra? tá pullover supersérie com pulley frente/barra fixa e 5~8 reps remada curvada?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.