Postado 9 de novembro de 200717 anos Autor Peguei o bonde andando mas... so pra confirmar Pra comprar tem que ser de onde? Ou pode ser de qlqr lugar no brasil? Se pode, o frete fica quanto +-? E como vai ser a compra/divisao? de qualquer lugar, vc soh tem q banca o freta pra sua cidade vai da 30 reais o kilo (pq tem uns encargos, pq pra compra tem q ter cnpj dai tem imposto e tal)+ frete pra sua cidade blz , nois estamos dividindo em 5kg, vai da 150 reia os 5kg grato
Postado 9 de novembro de 200717 anos Autor quem confirmou GUILSILVA HUgo SEnhor proteina falta um, os primeiros q confirmarem leva!
Postado 9 de novembro de 200717 anos quem confirmou GUILSILVA HUgo SEnhor proteina falta um, os primeiros q confirmarem leva! Fala cara!! Infelizmente não vou poder participar... to com 2 problemas... Um é financeiro... surgiram uns problemas e to quebradão... O outro é q to nos venenos... Acho q não é a hr mais certa pra testar um produto q nós não temos certeza se é de boa qualidade... Na prox (se tiver) eu entro... Abração
Postado 9 de novembro de 200717 anos Autor Fala cara!! Infelizmente não vou poder participar... to com 2 problemas... Um é financeiro... surgiram uns problemas e to quebradão... O outro é q to nos venenos... Acho q não é a hr mais certa pra testar um produto q nós não temos certeza se é de boa qualidade... Na prox (se tiver) eu entro... Abração esta para chegar uma amostra aki pra mim
Postado 9 de novembro de 200717 anos Autor vj oke a empresa me disse Se vc preferir posso te mandar uma amostra. Atendemos grandes empresas no ramo de suplemento e acredito que será um pouco complicado eles te passarem informação de quem compram e passarem informações do produto. Se vc quizer testar a qualidade do produto estamos dispostos a mandar amostra.
Postado 12 de novembro de 200717 anos Autor Mas como vc vai testar e comprovar? sim vo fazer analise quimica
Postado 22 de novembro de 200717 anos Autor então galera.... a amostra chega em casa sexta agora, segunda eu vou levar para fazer analise, terça jah tenho os resultados sem mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.