Postado 21 de fevereiro de 200817 anos eu tomei creatina,massa,whey e malto mais novo que você bem,ao menos tô vivo
Postado 22 de fevereiro de 200817 anos Opa galera. Queria saber tambem. Eu fiz academia por uns 7 ~ 8 meses quando tinha entre 15 à 16 anos. Ai fiz uns 4 meses de Jiu Jitsu e parei com os 2 . Agora uns 4 anos depois, voltei a fazer, faz 1 semana. To indo até que bem eu acho. Antes nem tomava nada, só vitamina de banana, maça e mamao com leite e mais nada. Agora estou afim de crescer mais rápido e pegar mais pesado, estou com 19 anos (logo menos 20). Queria saber se já posso tomar a CREATINA de começo, ou tenho que esperar mais tempo. E só tomando a CREATINA já ajuda bastante? Ou tenho que tomar algo a mais tambem ? Abraços
Postado 5 de outubro de 200915 anos Opa galera. Queria saber tambem. Eu fiz academia por uns 7 ~ 8 meses quando tinha entre 15 à 16 anos. Ai fiz uns 4 meses de Jiu Jitsu e parei com os 2 . Agora uns 4 anos depois, voltei a fazer, faz 1 semana. To indo até que bem eu acho. Antes nem tomava nada, só vitamina de banana, maça e mamao com leite e mais nada. Agora estou afim de crescer mais rápido e pegar mais pesado, estou com 19 anos (logo menos 20). Queria saber se já posso tomar a CREATINA de começo, ou tenho que esperar mais tempo. E só tomando a CREATINA já ajuda bastante? Ou tenho que tomar algo a mais tambem ? Abraços tenho a mesma duvida! se alguem puder responder ps- desculpa reviver o topico rs.
Postado 5 de outubro de 200915 anos Engraçado é esse pessoal que com 7 meses de academia já quer ser grande. Tu vai ter que passar por muita coisa ainda, aprender a fazer tua própria série, ver a quais exercícios seu corpo responde melhor e tudo mais. Mas enfim, verão é isso aí, vá pra praia inchado e passe o inverno fino. bom proveito. O que se ganha fácil, se perde fácil. E não se dá o devido valor.
Postado 5 de outubro de 200915 anos Não da pra intender esse povo.. o 1° tem 16 anos, tem muito que crescer ainda e já quer suplementar ! Pra que isso ? O outros mal começou a malhar já quer tomar creatina ! Pra que isso ? Ninguém cresce de um mês pro outro não, e suplemento não faz MILAGRE. Bando de gente fraca que só quer saber de treinar pro final do ano.
Postado 5 de outubro de 200915 anos Concordo com os que falaram que é MUITO CEDO suplementar com 16 anos. Jogar dinheiro fora pra tirar onda com os "coleguinhas".
Postado 5 de outubro de 200915 anos crashov3r, como que anda o preço dos suplemento ai em rio preto? Aqui em jales é mó facada. 120 reais o 3Whey probiotica, pior que tem gente que compra
Postado 5 de outubro de 200915 anos PORRA preço de importado, aqui em londrina ta em promocao ta 78 ou 87 nao lembro
Postado 6 de dezembro de 201113 anos cara , eu vou fazer 16 anos , estou na academia faz 7 meses . eu comecei a malhar nao consequia fazer anda , só tem cara super bombado na academia . ae eu ficava com vergonha . pow eu magrinho malahndo com uns caras desses . comecei a tomar suplementos e creatina , faz 4 meses , quanto eu comecei a tomar , imediatamente eu comecei a mudar minha alimentaçao e a atividade na academia . a medida do meu braço era 28 , hoje é 28 , eu nao tinha tanquinho , hoje eu tenho , cara meu corpo esta comletamente esculpido , agora quem tem vergonha d malhar comigo sao os caras la , eles sao bonbados , eu sou sarado kkk , meu conselho é , coma muita massa , malhe muito e tome bastante suplemento , mas nao fique parado ,faça alguma atividade fisica , ok . um dia vc chega la amigo , eu chequei pq vc nao pode .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.