Postado 19 de setembro de 200816 anos Vou concordar com o amigo aí em ciam. Parabens pelos ganhos mas o bíceps tá bem fraco. O peso que você paga na conc. foi o que mais me chamou atenção. Dá pra aumentar isso aí hein minduca!! Abraços e parabens cara!!
Postado 19 de setembro de 200816 anos carai neguin... vc fez o primeiro post dia 21/08... e ontem, 18/09, jah tinha acabado a parada?!? putsss... to vendo q meu shotgun n vai dar nem pro xeiro!!
Postado 19 de setembro de 200816 anos Autor carai neguin... vc fez o primeiro post dia 21/08... e ontem, 18/09, jah tinha acabado a parada?!? putsss... to vendo q meu shotgun n vai dar nem pro xeiro!! O problema que 1 scoop de naNO tem 25g. Eu tomava 2 doses = 50g. Vai rapidinho mesmo. Tem outros NO´s com scoop menor, como o supercharge que são 16g. Parece que não, mas dá uma diferença grande na duração do suplemento.
Postado 21 de setembro de 200816 anos Parabéns pelos ganhos em força, mas vc sentiu ou notou que melhorou a tua composição corporal, resumindo, vc cresceu??? abço
Postado 22 de setembro de 200816 anos Autor Parabéns pelos ganhos em força, mas vc sentiu ou notou que melhorou a tua composição corporal, resumindo, vc cresceu??? abço Com certeza. Claro que sempre mantive a boa alimentação e consumo de proteinas.
Postado 23 de setembro de 200816 anos Seria interessante c vc colacasse umas fotos cara! De preferencia com antes e depois... to acabando meu depoimento essa semana e postarei fotos!
Postado 23 de setembro de 200816 anos Autor Seria interessante c vc colacasse umas fotos cara! De preferencia com antes e depois... to acabando meu depoimento essa semana e postarei fotos! Vou ficar devendo. Da próxima vez farei.
Postado 29 de setembro de 200816 anos Putzzz brother... Só faltaram as fotos mesmo... =/ A galera já devia começar os Depo pensando nelas. Mas é isso ae... se for fazer uso de outro suplemento FOTO na carcaça.
Postado 1 de outubro de 200816 anos cara estive em NJ na semana passada e pedi sobre o melhor supelemento, me deram o nano... o melhor um pote era 79 dolares, de 1,4 e poco kg, o tamanho xxl, dai o segundo sai por 31 dolares, entao saiu mto barato 2 potes por 100 dolares. comecei a tomar hoje.. vamos ver como vai.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.