Postado 16 de setembro de 200816 anos ninguém tá se achando não, biscoito. e tu, pra um novato, tá muito cheio de marra, além de preguiçoso. se eu fosse admin, não sobrava um q nem tu aqui... ²
Postado 16 de setembro de 200816 anos pena q nao eh neh fisioculturista =D Como eu não sei o que seria um fisiOculturista, posso me considerar sortudo por não ser isso Seria um fisioterapeuta garimpeiro?
Postado 17 de setembro de 200816 anos ninguém tá se achando não, biscoito. e tu, pra um novato, tá muito cheio de marra, além de preguiçoso. se eu fosse admin, não sobrava um q nem tu aqui... Como eu não sei o que seria um fisiOculturista, posso me considerar sortudo por não ser isso Seria um fisioterapeuta garimpeiro? HAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA
Postado 17 de setembro de 200816 anos Cara toma Whey puro, só o pó mesmo, a absorção é muito melhor. rsrsrsrs. Tá certo BigBro, não custa nada pesquisar.
Postado 17 de setembro de 200816 anos Pessoal... Mandar pesquisar(orientar) tá correto... Mas não vamos ficar deboxando e nem estendendo o tópico sem necessidade; porque aparece um usuário em busca de informação que abre o tópico achando que vai ler sobre "como tomar whey" e só acaba lendo discussão besta! Deixem o tópico descer! Abraço...
Postado 17 de setembro de 200816 anos Treino d manha la pelas 8h... comprei bcaa e whey.. tomo como??3 d bcaa antes do treino dps o treino o whey? fala beleza man? seguinte.. seria interessante voce comprar uma maltodextrina ou uma dextrose tambem, é cerca de R$10 .. qq marca. 30 minutos antes do treino tome 2 capsulas do BCAA, e dps do treino tome imediatamente mais de 2 e a malto/dextrose misturada com 300ml de agua. espera 15 minutos e toma o whey com agua tambem. beleza? no café, umas 7h.. coma bastante carboidrato, ok? abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.