Postado 28 de novembro de 200222 anos Sei lah eu sempre ganhava um pote de Xena ou de Ripped direto usava pras baladas soh hehehe ateh vendia nas balada dava grana! Com Vodka ou Tekila eh uma beleza
Postado 28 de novembro de 200222 anos Autor Ehehehehe ... podi crê .... vô experimentá amanhã na night!!! Vo metê uns 2 ripped antes de ir pra balada ... e vou aproveitar pra enchê as fuça de trago .... é o ultimo findi que vou beber ... Depois vou bolar .... eheheh
Postado 1 de dezembro de 200222 anos Em 2002-11-26 15:00, luizotavio escreveu: Estou quase igual a vc, comecei a tomar charge na semana passada uma capsula por dia nos 3 primeiros dias e 2 nos dois dias seguitnes. Ontem eu tomei 3 acho que dormi umas 5 horas de ontem para hoje, mas nem estou com sono. Cara, vai de vagar....3 cápsulas de charge é muita coisa, equivalem a 6 de xena ou ripped. Na minha opinião, 2 já esta mais do que bom, é só caprichar na alimentação e aeróbicos que com certeza você terá bons resultados. Eu já tomei várias vezes termogênico e o único efeito colateral que sinto também é insônia.
Postado 2 de dezembro de 200222 anos Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine?
Postado 2 de dezembro de 200222 anos Autor Em 2002-12-02 08:55, luizotavio escreveu: Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine? Posta as quantidades de Ma huang por dose de Charge ae .... No Ripped cada dose tem 334mg de Ma Huang, o Xena tem 335 mg .... tem que fazer as contas...
Postado 2 de dezembro de 200222 anos -Tem 334mg Ma Huang Extract -Guarana Seed Extract 100mg (cafeína 22mg) -Cafeína 100mg E uns outros componentes em menos quantidade...pelo visto dá no mesmo.
Postado 2 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-02 08:55, luizotavio escreveu: Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine? Fera, não iria colocar uma mensagem desse tipo se não tivesse certeza do que estou dizendo. Se não usaria o termo "na minha opinião".... Xenadrine - 335mg (20mg ephedrine) - 2 cápsulas. Charge - 334 (20mg ephedrine) - 1 cápsula.
Postado 2 de dezembro de 200222 anos valeu pela ajuda... não quis duvidar de vc cara, mas como isto aqui é um Forum todos podem opniar.
Postado 2 de dezembro de 200222 anos Autor Em 2002-12-02 10:49, rafão escreveu: Fera, não iria colocar uma mensagem desse tipo se não tivesse certeza do que estou dizendo. Se não usaria o termo "na minha opinião".... Xenadrine - 335mg (20mg ephedrine) - 2 cápsulas. Charge - 334 (20mg ephedrine) - 1 cápsula. Bah, entao realmente o Charge eh mais #$%^&da ... se liga quem ta usando ae ..tem que manerar .... Falow...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.