Pular para o conteúdo

Efeitos Colaterais dos Termogênicos (Ripped Fuel)

Respostas em Destaque

Poste uma foto do verso da embalagem onde deve estar a fórmula, não encontrei nenhuma informação sobre esse eca fuel

• 3 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Visualizações 18,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Valeu a dica velho, mas essa eh a primeira vez que estou usando termogenico. Com certeza nao estou usando pra ganho de força nem nada disso. Estou usando justamente porque mudei a dieta pra perder

• Alguem pode me ajudar,eu tomei ripped dois dias e ao inves de me tirar o sono,me deu sono..preciso ficar acordada e tomei pra que me ajudasse nesse sentido,mas nao me deixou ligada e me deu sono...pq

Imagens Postadas

Eu tomo a cafeína 210 da NewNutrition, pago 17,73 e ele me da bastante energia para o treino, é cafeína anidra. Acredito que o fator insonia se da principalmente ao consumo noturno.

Mas é importante também você utilizar esse produto naquele dia que você está precisando de uma energia a mais e não qualquer dia.

Pois você precisa gastar essa energia que ela proporciona, assim talvez a exaustão evite essa insonia. Eu tomo 210mg que é uma quantidade baixa, mas acredito que suficiente para quem tem abaixo de 90kg  como eu.

Fica a dica!

Cafeina 210mg NewNutrition

cafeina210.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.