Pular para o conteúdo

Efeitos Colaterais dos Termogênicos (Ripped Fuel)

Respostas em Destaque

• Respostas 31
  • Visualizações 18,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Valeu a dica velho, mas essa eh a primeira vez que estou usando termogenico. Com certeza nao estou usando pra ganho de força nem nada disso. Estou usando justamente porque mudei a dieta pra perder

• Alguem pode me ajudar,eu tomei ripped dois dias e ao inves de me tirar o sono,me deu sono..preciso ficar acordada e tomei pra que me ajudasse nesse sentido,mas nao me deixou ligada e me deu sono...pq

Imagens Postadas

• Autor

Ehehehehe ... podi crê .... vô experimentá amanhã na night!!!

Vo metê uns 2 ripped antes de ir pra balada ... e vou aproveitar pra enchê as fuça de trago .... é o ultimo findi que vou beber ...

Depois vou bolar .... eheheh

Em 2002-11-26 15:00, luizotavio escreveu:

Estou quase igual a vc, comecei a tomar charge na semana passada uma capsula por dia nos 3 primeiros dias e 2 nos dois dias seguitnes.

Ontem eu tomei 3 acho que dormi umas 5 horas de ontem para hoje, mas nem estou com sono.

Cara, vai de vagar....3 cápsulas de charge é muita coisa, equivalem a 6 de xena ou ripped. Na minha opinião, 2 já esta mais do que bom, é só caprichar na alimentação e aeróbicos que com certeza você terá bons resultados.

Eu já tomei várias vezes termogênico e o único efeito colateral que sinto também é insônia.

• Autor

Em 2002-12-02 08:55, luizotavio escreveu:

Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine?

Posta as quantidades de Ma huang por dose de Charge ae ....

No Ripped cada dose tem 334mg de Ma Huang, o Xena tem 335 mg .... tem que fazer as contas...

Em 2002-12-02 08:55, luizotavio escreveu:

Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine?

Fera, não iria colocar uma mensagem desse tipo se não tivesse certeza do que estou dizendo. Se não usaria o termo "na minha opinião"....

Xenadrine - 335mg (20mg ephedrine) - 2 cápsulas.

Charge - 334 (20mg ephedrine) - 1 cápsula.

• Autor

Em 2002-12-02 10:49, rafão escreveu:

Fera, não iria colocar uma mensagem desse tipo se não tivesse certeza do que estou dizendo. Se não usaria o termo "na minha opinião"....

Xenadrine - 335mg (20mg ephedrine) - 2 cápsulas.

Charge - 334 (20mg ephedrine) - 1 cápsula.

Bah, entao realmente o Charge eh mais #$%^&da ... se liga quem ta usando ae ..tem que manerar ....

Falow...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.