Postado 27 de janeiro de 201015 anos Vai da sorte, já comprei 1/2kg dessa creatina e chegou, mas vai da sorte. Se pegar, quanto menor o pote mais fácil passar. T+
Postado 29 de janeiro de 201015 anos Sei q essa pergunta ja deve ter sido respondida ai em outros tópicos, mas alguém sabe dizer o q a gte pode fazer qdo a encomenda ja tem uns 2 meses de espera e nenhuma carta ou aviso dos correios nem da anvisa chegou????? Perdendo as esperanças já de que chegue. Obrigado
Postado 7 de fevereiro de 201015 anos Sei q essa pergunta ja deve ter sido respondida ai em outros tópicos, mas alguém sabe dizer o q a gte pode fazer qdo a encomenda ja tem uns 2 meses de espera e nenhuma carta ou aviso dos correios nem da anvisa chegou????? Perdendo as esperanças já de que chegue. Obrigado O lance é o seguinte galera, sem trackin Number não vale a pena importar, ainda mais se a compra é mais valiosa, Nao gostava de comprar na BB.com por que os envios deles pra Ka nao tinha Tracking number, Ou seja, nao tinha como vc saber nada sobre o Pacote... Ficava a Merce dos FDP da anvisa, ou correios, igual ao nosso amigo ai Acima... Se nao tem Trackin number, vc nao pode fazer nada... Um pacote sem Trackin é igual uma Pessoal sem RG. Ultima compra q fiz no BB foi de 4 potes de Whey ON, Junho de 2009, To ate hoje esperando esse pacote chegar. E o pior é que o pacote nao foi devolvido,... Provavelmente algum pilantra daqui roubou.
Postado 7 de fevereiro de 201015 anos Recebi ontem minha Hydrowhey, demorou quase 2 meses, mas veio sem frete, saiu super barato. Talvez faça mais algum pedido esse mês, mas haja paciência para esperar. T+
Postado 9 de fevereiro de 201015 anos Tive sorte! Demorou mais do que dois meses mas chegou na sexta meu VP2 com imposto. So recebem em dinheiro hein, bom saberem ae. abço
Postado 9 de fevereiro de 201015 anos Eu sou a favor de comprar na BB....demora sim mas vale a pena o preço....mesmo com imposto (as vezes nao tem = sorte!), vc paga menos do que comprando no Brasil (lixo!).... E nao fiquem enchendo o saco dos caras da BodyBuilding quando está demorando......eles não tem culpa........ Brasil, o país dos aproveitadores e do jeitinho!!!
Postado 9 de fevereiro de 201015 anos eu so queria saber se alguem ja recebeu o produto em uma ou duas semana?
Postado 10 de março de 201015 anos ontem teve size on grande e hj lipo6 pra quem tem grana deve ta aproveitando
Postado 26 de maio de 201114 anos Autor hj tem celltech hardcore. Tirando o marketing da muscletech, pelo menos fica 10g de creatina (dentre elas a pyruvate) abrcs e viva o ressurect! rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.