Postado 9 de setembro de 200915 anos Bacana Tami...boa sorte!!!Comecei a tomar Linolen tbm só q dia 5/09. Vi q vc começou dia 25/08 e estou aguardando seu resultado p q me diga se eu devo continuar ou ñ...até pq estou fazendo da mesma forma q vc...sem dieta e malhando 3 x por semana. Vem k...qtos comprimidos vc toma?! Estou tomando 2 antes de cada refeição...no caso 4 por dia...ñ tenho mto tempo de fazer outras refeições...no máximo uma fruta. Comecei com 77kg e 18% de gordura...vamos ver. Bjo Eu tomo 6 cápsulas por dia... Provavelmente pra vc vai resolver mais do q no meu caso, pq vc quase não come...rs... Eu como muuuuuuuuitos doces... Mas vamos ver... Posto os resultados daqui uns dias... Bjokas
Postado 2 de outubro de 200915 anos Também to usando o Linolen a um mes e meio e realmente da pra sentir o resultado. Pra ajudar aumentei o aeróbico e perdi 5 cm de barriga. Muito bom! Comprei em uma oferta de kit no site In Shape Nutrition com um preço otimo: www.inshapenutrition.com.br/linolen_pesquisa
Postado 21 de outubro de 200915 anos afiinal, linolen eh realmente BOM! ahahahaha vou comprar essa semana, para ver os resultados, sera qe 30 minutos de esteira antes do treino, 3x por semana e 2x por semana 40 minutos de bicicleta vai ser bom? ee outra coisa, qual a maneira de tomar ? antes do almoco e do jantar? abracos ;*
Postado 21 de outubro de 200915 anos afiinal, linolen eh realmente BOM! ahahahaha vou comprar essa semana, para ver os resultados, sera qe 30 minutos de esteira antes do treino, 3x por semana e 2x por semana 40 minutos de bicicleta vai ser bom? ee outra coisa, qual a maneira de tomar ? antes do almoco e do jantar? abracos ;* Ai amigo, compra não... Dá uma pesquisada por aí e compra outra coisa, mas Linolen não... Não funciona, vai só jogar o dinheiro fora... Bjinho e boa sorte
Postado 30 de outubro de 200915 anos Oi pessoal! Eu também comprei e estou usando, porém eu tenho algumas dúvidas: 1) Tem que tomar antes de almoçar e de jantar, mas quanto tempo antes? E se eu esquecer de tomar antes, pode tomar depois ou simplesmente pula a dose? 2) Se eu não jantar, tomo do mesmo jeito ou pulo a dose? Estou tomando 2 antes de cada refeição desde 16/09! Obrigado
Postado 23 de novembro de 200915 anos Produto: Produto: Black Widow 100Cáps 25mg Efedrina/cáps. - (Black Widow 100Cáps) Marca: Cloma Pharma USA Categoria: Thermogênico - Efedrina A mesma coisa do Yellow Swarm (abelinha) só que agora tem uma aranha. Cada cápsula contém: Vitamin B6 (Piridoxine HCl ... 2mg (100%) Vitamin B12 (Cyanocobalamin) ... 6mcg (100%) Chromium Picolinate ... 30mcg (25%) Black Widow 25 Proprietary Blend 627,2mg Ephedra (Extract) Caffeine Anhydrous White Willow Bark PWD Guarana 22% Caffeine Kola Nut 10% Caffeine Citus Aurantium 30% Synephrine Yohimbe 6% Yohimbine Cayenne 40M H.U. Green Tea 95% Polyphenols 40% EGCG Panax Ginseng 4% Ginger Root PWD Bladderwrack PWD Theobromine (Cocoa Ext.) Garcinia Cambogya 3,3´,4´,7-Tetrahydroxyflavone 10% . - (Black Widow 100Cáps) Marca: Cloma Pharma USA
Postado 29 de junho de 201015 anos bom dia, gostaria de saber se quem tomou o linolen aconteceu de ter reação colaterais e quais foram as reações.
Postado 10 de julho de 201015 anos Ae galera, tudo bem que dieta e exercícios físicos são responsáveis por 80% dos resultados esperados. Mas não se pode negar que o Linolen realmente faz efeito e como. Vou citar um exemplo : Comecei a malhar em Janeiro desse ano pesando 98kg , com 19% de gordura. Mantive a minha dieta que é parecida com as de cima e fazia Spinning dia sim dia não. Tudo isso sem o uso do produto. Em março eu cai de 98kg para 92kg , com 16% gordura , perdi 6kg em 2 meses, lembrando sem uso do Linolen. Em março eu comecei a tomar o linolen e mantive a dieta com exercícios e meu peso de 92kg foi para 88kg perdi apenas 4kg , mas em compensação meu percentual de gordura está em 9% , ou seja, ganhei massa muscular e perdi 7% de gordura corporal em 3 meses, o dobro de quando eu não usava linolen !! Não tive e desconheço reações alérgicas a esse produto ! Mas consulte um nutricionista ! Eu recomendo !!
Postado 26 de agosto de 201014 anos Pra quem treina hipertrofia, ja esta num bom estagio e ta querendo da uma secada e indicado o uso do linolen?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.