Postado 10 de fevereiro de 200916 anos Autor Mais q a dose recomendada acho extremo mesmo.... A minha duvida era se alguem ja tinha alcançado a marca que o fabricante estipula como maxima. Pelo vista mtas pessoas conseguiram
Postado 12 de fevereiro de 200916 anos Ta nos 4 ainda? ou ja tento os 6? Voltei a tomar, to nos 4 e acho q vo fica por aqui msm.
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Eu como sou de uma família cardíaca e hipertensa quase morri qd tentei 6 (exagero!!! Mas meus batimentos aceleraram demais)... 4 me deram ótimos resultados....
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Autor Ta nos 4 ainda? ou ja tento os 6? Voltei a tomar, to nos 4 e acho q vo fica por aqui msm. Segunda começa a guerra.....
Postado 14 de fevereiro de 200916 anos Rolke, tu toma Hydroxy nos dias em que nao treina ?? ah e manda masi glutamina além do Xtend que ajuda a segurar a massa ja ganha. abç
Postado 14 de fevereiro de 200916 anos Autor O treino começa segunda. Vo tomar nos dias off tbm. Blza, vo olhar meu orçamento pra ver se da pra encaixar uma glutamine powder ainda Abs
Postado 14 de fevereiro de 200916 anos Eu tomava 15 gramas de glutamina por dia qd tomava HH, perdi pouquíssima massa magra....
Postado 14 de fevereiro de 200916 anos a mais do que ja tinha no seu whey? ou contou tb essa? No whey da optimun ja vem 4 g por dose, mando duas = 8g + glutamina livre Iron teck - 1 dose = 5 g + a q vem no xtend = umas 5g Dá por volta de 18 g no geral por dia. Resfriado nem de longe mais, mto bom, rs.
Postado 15 de fevereiro de 200916 anos Aviador, eu usava 15 gr/dia sem contar com a da whey sim, o medo do catabolismo era mto grande. Hoje acrescento 5 gr na whey e dextrose no pós-treino. Eu adoro a da EAS.
Postado 15 de fevereiro de 200916 anos Autor Aviador, eu usava 15 gr/dia sem contar com a da whey sim, o medo do catabolismo era mto grande. Hoje acrescento 5 gr na whey e dextrose no pós-treino. Eu adoro a da EAS. Camila Glutamina..... Eh ate q rimou.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.