Postado 11 de junho de 200916 anos Senhores, longe de mim, duvidar do conhecimento de vcs qto aos fisiculturistas. Mas me chamou a atenção essa historia do arnold só fazer a cavalo com 100kg. Porque cao seja verdade mesmo, devo estar bem na foto,porque fao 5x8 a 12 entre 210-230kg.... E... no scott.. minha intenção era chegar aos 100kg.., mas parei tbm aos 90, fazendo series de 8 repetições. Enjoei do banco e estou me dedicando mais na rosca direta cadencia 4-0-4. Ainda não ultrapassei 60kg na direta, da maneira que estou fazendo, mas utilizo bi set, saindo da direta para o banco inclinado 45º com dumbeel de 12 kg... fazendo alternada, com sustentação em 90º até o raço falhar e digo-lhes.. se nao exlode agora.. não explode nunca mais... porque a dor, meus amigos... é hard... hard mesmo. Sucesso ae moçada...
Postado 11 de junho de 200916 anos Sgt, sua rotina é ABCDE???Trabalhas somente um músculo por treino? Achei bastante volumoso esse teu treino, há alguma razão específica pra isso?? @ Mr Thor: Cara, 90kg na rosca scott, como vc conseguiu desenvolver teus biceps a esse ponto?? Essa carga do treino de costas é sua carga normal ou vc pegou leve por causa dessas tuas fisgadas na lombar?? 150kg no Terra e 80 na cavalinho é proporcionalmente pouco considerando a força que vc tem nos biceps e provavelmente nos antebraços... Obs: Treinei peitorais na segunda feira a tarde e eles tão doendo até agora...É o único músculo que eu sinto Dor Muscular Tardia de verdade, nos outros o bicho não pega tanto após o treino...E Curiosamente é nesse músculo que também sinto a maior dificuldade em aumentar cargas...Teria alguma relação entre essa dor muscular e o fato de eu não estar adquirindo força??? Achei que essa dor fosse boa! Em relação ao bíceps é isso mesmo, em relação às costas eu realmente peguei mais "leve" (se é que se pode dizer isso...rs). Mas não é muito mais que isso não, no máximo uns 200kg no Terra...além do mais, essa não é minha maior preocupação, não sou um levantador olímpico, mas um fisiculturista...
Postado 11 de junho de 200916 anos Pois é cara, o pessoal pensa que os resultados são imediatos, e que todo corpo responde da mesma maneira, que é só tomar que os resultados aparecem...Existem coisas que vamos aprendendo só com o passar dos anos,e o nosso corpo também...Diz ae você não se lembra da primeira vez em que fez um supino com 100kg...rs...Lembro até hoje, tinha 15 anos...Mas é isso, cada dia é uma barreira a ser derrubada, afinal, como dizem...NO PAIN NO GAIN...Abraço parcero!
Postado 11 de junho de 200916 anos Fala ai MR.THOR não curtiu o treino do Mariusz pensei que você ia gostar de ver...
Postado 12 de junho de 200916 anos Bom dia pessoal. Achei desnecessário abrir um tpc pra perguntar isso, questiono aqui mesmo. Devo fazer rosca scott e rosca direta em um mesmo treino?
Postado 12 de junho de 200916 anos Bom dia pessoal. Achei desnecessário abrir um tpc pra perguntar isso, questiono aqui mesmo. Devo fazer rosca scott e rosca direta em um mesmo treino? Pode claro, mas lembre-se que ficar usando scott diretão não é bom.
Postado 12 de junho de 200916 anos sgtmlg, quando você diz usar diretão como seria? Exemplo, faze-lo semana sim, semana não. Ou talvez em um ciclo de treino que dure 4 meses por exemplo, e no próximo ciclo não fazer. Obrigada
Postado 12 de junho de 200916 anos sgtmlg, quando você diz usar diretão como seria? Exemplo, faze-lo semana sim, semana não. Ou talvez em um ciclo de treino que dure 4 meses por exemplo, e no próximo ciclo não fazer. Obrigada Boa tarde carol, melhor dizendo 2x por mês na minha opinião é o suficiente sendo na 1ª e na 4ª semana do mês está ótimo, mas deixar de fazer o scott por muito tempo zoa as cargas, pois ele é um exercício que ajuda muito a aumenta-las depois de certo tempo.
Postado 12 de junho de 200916 anos Fala ai MR.THOR não curtiu o treino do Mariusz pensei que você ia gostar de ver... Porra o treino do cara é insano, tô pensando em copia-lo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.