Postado 14 de março de 201213 anos Rlx, quando você tiver 18 você nem vai se importar . Outra, vou te contar um segredo , as mulheres gostam de homens mais altos e de costas largas dá um certo tipo de "segurança". Então, não se preocupe com isso. Continue malhando que você vai fazer o sucesso com a mulherada kkkkk. Viu a primeira pessoa a comentar no seu tópico hahaha? Já ficou interessada ;P Relaxa amigão não tem nada demais ok. Abraços
Postado 15 de março de 201213 anos dysidaiisgid pois é, uns querendo ficar mais baixos, eu nem sou tão baixo, 1,78 e ainda quero crescer um pouco mais..
Postado 1 de julho de 20195 anos Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém
Postado 8 de janeiro de 20205 anos Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,voucomeçar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém
Postado 9 de janeiro de 20205 anos 23 horas atrás, Bina disse: Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,voucomeçar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém Tem alguma simpatia pra miopia??? A minha está crescendo ano após ano kkkk
Postado 16 de dezembro de 20204 anos Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu comentar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu comentar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.