Postado 10 de dezembro de 200915 anos bacana, pessoal... Eu vou comprar então... Vou pedir junto com o Dyma burn! Vcs acham que pegal alguma coisa eu tomar esse Jack3d e o Dyma burn? Falando mais claro possivel: Pra que serve esse Jack3d? Como e com o que eu devo tomar? Abraço!!
Postado 10 de dezembro de 200915 anos faz o teste. Eu tb nao sabia disso no começo eu testei com menos agua e com mais.. acho q ficou melhor com 300-350ml de agua, dps vou testar com menos dnv kkk ta tomando quantas medidas chará?
Postado 10 de dezembro de 200915 anos tou tomando 1.5 mesmo ta me dando mta força, só vou aumentar qdo achar q ta perdendo o efeito acho que 2scoops vai ser o ideal pra mim até o final do pote.. tenho outro aqui lacradinho pra janeiro hehehe
Postado 10 de dezembro de 200915 anos bacana, pessoal... Eu vou comprar então... Vou pedir junto com o Dyma burn! Vcs acham que pegal alguma coisa eu tomar esse Jack3d e o Dyma burn? Falando mais claro possivel: Pra que serve esse Jack3d? Como e com o que eu devo tomar? Abraço!! Tambem quero saber!!
Postado 11 de dezembro de 200915 anos Jack3d=pre-treino com estimulantes, vasodilatador e resistencia. Dymaburn=composto para acelerar o metabolismo, perder gordura e agua subcutaneo, com efedrina(estimulante). Na minha opiniao vc deveria fazer dois ciclos, um cutting com o dymaburn e dieta low carb e depois um bulking com o Jack3d e uma dieta rica em proteinas e carbos moderados..ou vice versa. O Jack3d por si soh ja tem estimulantes q te ajudam a melhorar o desempenho em exercicios aerobicos, consequentemente ajudando a reduzir o % de gordura. Nao vejo mta vantagem em tomar os 2 juntos. Valew
Postado 11 de dezembro de 200915 anos concordo ai, e sem falar na sobrecarga do organismo, mto estimulante!
Postado 11 de dezembro de 200915 anos teve um cara que tomou super pump + lipo 6 black e quase morreu imagina jack3d + efedrina
Postado 11 de dezembro de 200915 anos E ae galera,parece que eu achei um lugar do Brasil que vende Jack3d, http://musclepan.blogspot.com/2009/11/o ... agora.html Só que eu ainda não conheço este site,alguém ja comprou lá?
Postado 11 de dezembro de 200915 anos o site na verdade é esse http://www.musclepan.com/br/ eles não sao do brasil são de portugal e mandam pelo correio, a maioria das coisas nao vale a pena comprar, na minha opiniao, bem caro algumas coisas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.