Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação

Featured Replies

Postado
Olá. Não posso dizer o mesmo, malho há 02 anos e há 2 meses to tomando creatina antes do treino e Xtend depois, e não vi aumento grande, olha que aumentei bem os meus pesos. Continuo com as mesmas medias 51 kg, 1.60 e medidas só aumentaram 5 cm. Poxas me receita algo?? Meu biotipo é magra. Abraços. :D

comida,

seção Nutrição.

• Respostas 170
  • Visualizações 107,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oii meu nome é Clarice.

eu tenho 18 anos

altura:1,70

peso:61 kg

to sem medidas exata no momento.

mas jáh faz 1 ano qUE eu malho e não vejo grande diferença, a não ser na minha postura q isso muda realmente!

ganhei gluteoo mais muito pouco de perna '

faz uns dias parei de tomar pro whey , ñ como muita besteiraa , mas acho q no meu dia a dia me falta proteinas.

seria uma boa tomar monster e whey?

alguém poderia me dá uma sugestão, de como usa-los ?

e uma sugestão de treino para perna ?

obr =)

Postado

Malho a mais de seis anos, já tomei alguns suplementos.

Encontrei Nano Vapor por 150,00 e Whey Optimum 100,00 reais. Cilada? já to tomando, o que me dizem.

Postado

Pessoal paguei 150 reiais num Nano Vapor (não o de cápsula), o lacre de fora inteiro, porem o de dentro grudado na tampa.

Esse preço ta muito barato já cheguei a pagar 300 reais? o que acham?

Postado

eae, to usando o No-xplode Bsn no pré treino, eu almoço por volta de umas 2 horas e depois não como mais nada, tomo o NO as 4:30 e vou pra academia as 5:00, faz quase 1 mes que estou tomando e não vi ganhos significativos, (porem aumentei bastante a carga, em pouco mais de 1 mes, passei de 54 para 75Kg no supino) e não ganhei nem 1Kg de massa =/, estou achando que está faltando carbo na minha dieta, Eu posso tomar Malto/dextrose imediatamente após ingerir o No-Xplode? ou vai diminuir o efeito?

no pos-treino eu tomo whey optimum e faço uma refeiçao completa. to frustrado com essa dificuldade em ganhar massa =/, começei no começo do ano, ganhei cerca de 8Kg e agora estou estagnado no 68kg tem quase 3 meses.

(eu tenho 1 pote de Jack3d tmb guardado, comprei qndo fui p eua, estava pensando em tomar qndo acabasse o xplode, acham que deveria substituir agora o xplode pelo Jack3d??)

Alguem pode me dar uma mão ae?

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

viu pessoal to com uma duvida...to afim de comprar um termogenico e gostaria de saber se posso tomar ele junto com Whey Protein, malto, albumina e creatina....OU só Whey Protein Malto, creatina eo termogenico????? ou tiro a creatina tambem e tomo só Whey malto eo termogenico??

Postado
viu pessoal to com uma duvida...to afim de comprar um termogenico e gostaria de saber se posso tomar ele junto com Whey Protein, malto, albumina e creatina....OU só Whey Protein Malto, creatina eo termogenico????? ou tiro a creatina tambem e tomo só Whey malto eo termogenico??

Pode sim, mas vc precisa ter certeza que esta usando os suples de forma a atingir seus objetivos. Quando se toma termo normalmente perde um pouco de massa magra junto. Se vc é iniciante e não tem um bf muito alto, só o treino e suficiente por enquanto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.