Pular para o conteúdo

Suplementos importados: quais comprar nos EUA?

Respostas em Destaque

Pessoal, estou indo aos EUA, e to querendo trazer uns suplementos importados..

Qual vcs me aconselhariam?? Os mais tops p/ ganhar massa muscular e perder gordura??

Myoplex

Animal Pak

Animal Stak

Lipo ¨

Super Charge

NANOVAPOR

Animal CUTS

NO Xplode

Hydroxycut Hardcore

Creatina

Algum GH ou HGH

DHEA

Pro hormonais

Algum termogenico??

Quais os principais que iriam trazer?

• Respostas 12
  • Visualizações 2,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Eu estou indo mes que vem passar um tempo no Canadá, quando voltar acredito que trarei nano vapor, no xplode, creatina.. e alguma outra coisas q der, tipo algum produto que faça sucesso por la.. axo essas coisas as melhores pra trazer, visto q n vende por aqui..

Sortudo hein...

Eu traria pro ano todo:

Myoplex

No Xpolde BSN

Creatina

Whey VPX

Syntha-6 BSN

Umas 2 caixas grandes de Myo e uns 3 Syntha-6...

Se quiser trazer um Syntha 6 pra mim eu compro rsssss

valeuu

Clem disse:
o que seria Syntha-6 BSN

Um "multi proteinas" gringo, com proteinas de rápida, média e lenta absorção...

image.png

Syntha-6 (1360g) - BSN

Selecione...

Não se limite somente a um tipo de proteína e não roube seu corpo do potencial que lhe foi reservado tomando unicamente whey. Tome Syntha-6 e realize seu potencial da forma mais rápida e inteligente possível. Syntha-6 é a proteína de escolha de Ronnie Coleman.

Site do produto:

https://www.gobsn.com/en-us/product/syntha6

Eu "acho" que conheco um pouco de suplementos, e quando vi esse Syntha-6 BSN nao achei mto interessante, apesar de sempre ser lembrado como top, pois ele e "basicamente" e uma proteina, mas apresenta apenas 50% de proteina por dose (44g a dose, 22g proteina). Entao o ideal seria no minimo tomar duas doses de uma so vez.. Eu penso assim, alguem tem uma explicacao??

vlw..

Eu "acho" que conheco um pouco de suplementos, e quando vi esse Syntha-6 BSN nao achei mto interessante, apesar de sempre ser lembrado como top, pois ele e "basicamente" e uma proteina, mas apresenta apenas 50% de proteina por dose (44g a dose, 22g proteina). Entao o ideal seria no minimo tomar duas doses de uma so vez.. Eu penso assim, alguem tem uma explicacao??

vlw..

Capaz, 22 g de proteína tá bom jah. Soh to querendo saber onde que eh mlr tomar, pq de acordo cm oq o cara disse eh bom tomar a qualquer hora (pos treino, ao acordar, antes de dormir..) soh q ia sair muito pro bolso

Myoplex (pegaria Evopro, Musclemilk ou Shintha 6)

Animal Pak (gosto muito desse suplemento)

Animal Stak (lixo, comprei essa m... só me serviu para ficar arotando durente o treino, pegaria algum Tribulius ou 1Methil)

Lipo ¨ (nunca usei)

Super Charge (dizem q é ótimo mas trocaria pelo Jack3D, q está muito bem cotado nos EUA)

NANOVAPOR (usei e não gostei, não investiria aqui, pegaria um Nanox9 ou o novo da BSN Epozine-O2 NT)

Animal CUTS (usei 1 X tmb não senti efeitos, mas tenho amigos q usaram e gostaram muito)

NO Xplode (gosto muito desse NO, useo ele anualmente, sempre compro esse e algum outro para provar é o meu "suplemento de verão")

Hydroxycut Hardcore (nunca usei)

Creatina (essa é uma boa, tenta pegar uns 2kg q vai te durar um bom tempo, se puder pegue uma CellMass ou uma CellTech)

Algum GH ou HGH (nunca usei)

DHEA (ótimo produto recomenendo o Ultimate Nutrition 100caps 50mg)

Eu compraria tmb:

* BCAA a maior quantidade de conseguisse.

* 1Kg Glutamina

* Intrabolic ou Purple Wrath(são intra-works q eu gostaria de usar, até estou esperando chegar um q Purple Wrath comprei).

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.