Postado 18 de dezembro de 201014 anos Perolas do Forum - Brolly Ele foi pra outro forum fazer as mesmas perguntas e ser respondido com as mesmas respostas.
Postado 18 de dezembro de 201014 anos Autor Q outro fórum?? Vamos criar um tópico com as pérolas do fórum???
Postado 18 de dezembro de 201014 anos Q outro fórum?? Vamos criar um tópico com as pérolas do fórum??? Hipertrofia.org Boa idéia do tópico perolas do forum... hehe alguem se abilita?
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Autor To chegando a conclusão q um cabelo bonito vale mais q um corpo bonito!
Postado 23 de dezembro de 201014 anos To chegando a conclusão q um cabelo bonito vale mais q um corpo bonito! Olha Lip, A primeira coisa que notei foi teu corpo, que é perfeito, o cabelo é um mero detalhe... E também não queria confusão com alguns usuários do forum, vai que eles ficam com Ciúmes???
Postado 11 de janeiro de 201114 anos Um colega de academia (com mais de 50 anos) contesta o professor sobre a velocidade na fase "negativa" do supino. Um novato observa a cena e comenta para mim: Esses "tiozinhos" reclamam de tudo! Eu:? Novato: Deveria ter uma academia só prá gente com mais de 40, não é verdade! Eu: ? Novato: Quantos anos você tem? Eu: 41 Novato: Foi mal! (...saindo de fininho...) Sds "O intelecto anula o destino, quem raciocina é livre!"
Postado 11 de janeiro de 201114 anos Olha Lip, A primeira coisa que notei foi teu corpo, que é perfeito, o cabelo é um mero detalhe... E também não queria confusão com alguns usuários do forum, vai que eles ficam com Ciúmes??? O que estou vendo... é pura inspiração! Sds "O intelecto anula o destino, quem raciocina é livre!"
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.