Postado 27 de janeiro de 201312 anos Tem nada a ver isso mano. Se vc nao é fisiculturista profissional, vai se privar dos prazeres da comida praq? tá certo que eu tô num bulk violento....e não sei se vou aguentar um cut com carbo zero....acontece q nesse bulk acabei ganhando uma pochete aqui que vai ser foda de sair viu......
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Em cutt eu to respeitando bastante a dieta, até porque o cutting dura bem menos que o bulking. Mas em bulking eu como tudo mesmo, pizza, pipoca, torta. Com moderação, logico, mas como. Em cutting só uma vez por semana bem mais moderado.
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos hoje vi um negócio que pensei que nunca ia ver na vida, dois amigos, um treinando de chinelo e outro de sandalia..
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Tem nada a ver isso mano. Se vc nao é fisiculturista profissional, vai se privar dos prazeres da comida praq? manda gh pra dentro que resolve tudo, ou trembo e pronto! quanto a axila depilada eu tbm tenho e já ouvi comentários do contrário, tipo: nossa, já pensou se meu namorado fosse tão cuidadoso com o corpo dele? todo depilado assim? olha, que lindo, e ainda é bem limpinho até as axilas faz... essa que disse que era horrivel o namorado deve ter uma mata no lugar isso sim! inveja mesmo, povo que n tem cuidado com o corpo é foda. como disse no tópico dos perfumes eu n uso nenhum, mas tbm tem um detalhe, quanto menos pelo menos odor... eu vou na clinica e depilo a porra toda, barriga, axila e virilha... ao menos mesmo suando em bicas ninguem reclama que fico fedendo na academia e nós sabemos que tem uns muleques que parecem que passam a semana sem tomar banho e indo p academia!
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Pérolas? Um cara que sempre que vou treinar perna ele vai treinar também, e sempre SEMPRE ele coloca mais peso do que eu... leg 45º hack e tal, mas não faz agachamento. Já da pra imaginar né? O cara treina a uns 2 anos e a perna dele se chega no meu bíceps é muito, o cara soca peso no leg. Faz 4x10 descendo 2 cm não to brincando não é 2 cm mesmo, o mesmo pro hack e pros outros exercícios. Ai ontem o cara chega em mim, e pergunta: "Cara, pego muito mais peso que você mas sua perna da o dobro da minha. Diz ai o que você tá tomando?". Cara, pensa o ódio que eu fiquei? Falei um monte pro fdp, só faltou eu sair no soco kkkkkkkk ai ele falou, calma cara. Só to brincando, mas ai tem algo errado...
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos auahuahuahauahua, fala pra ele que oq tu toma é uma coisa simples... vergonha na cara e faz as coisas direito, que ele deveria experimentar que nem doi! aauahauhauahuahauha
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos auahuahuahauahua, fala pra ele que oq tu toma é uma coisa simples... vergonha na cara e faz as coisas direito, que ele deveria experimentar que nem doi! aauahauhauahuahauha Não consigo ser educado com essas coisas kkkkkkkkkkk
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos falando em treinar pernas, depois de muito tempo vou treinar pernas, e com agachamento ainda.. nada muito pesado, tenho que me acostumar denovo..
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Se eu pudesse treinava só perna, muito mais facil duhashudsahudsauh
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos pois é, levantamento terra, agachamento, leg, extensor... pants e ja foi
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.