Postado 11 de maio de 201015 anos eh verdade, malhar pesado em jejum não deve ser uma boa ideia faz uma refeição leve como um sanduiche d pao integral, da uma meia hora, toma o jack e treina eu fiz isso e obtive bons resultados não me sentia bem indo malhar d barriga vazia
Postado 13 de maio de 201015 anos Olha o melhor mesmo e mandar carbo 30 minuts antes do treino eu no caso como cereais e as vezes salgado(enroladinho de salsicha, pao italiano) sempre cereais junto e suco tambem abraç.
Postado 13 de maio de 201015 anos Tb acho muito ruim ter que ficar duas horas sem comer pra poder tomar qq NO e dai ir treinar de estomago vazio. Da fraqueza e prejudica o treino. Tentava comer, esperava uma hora , mandava o No e ia treinar.
Postado 14 de maio de 201015 anos voce poderia me mandar por mp onde comprou o jack3d eu tbm estou afim de tomar
Postado 16 de maio de 201015 anos Moderador O espertinho que tentar usar o tópico pra venda, vai acabar indo pro saco.
Postado 16 de maio de 201015 anos O espertinho que tentar usar o tópico pra venda, vai acabar indo pro saco. soairhasohroirhas, metendo pressao hein tb acho MUITO tenso treinar de barriga vazia. eu fazia: refeiçao 3 (almoço, 12:15): batata doce, massa, arroz, peito de frango, ovos e uma porçao de legumes refeiçao 4 (pré treino, 2:15): 1 pão com frango desfiado, queijo branco e leite 2:45: jack3d 3:15: treino
Postado 17 de maio de 201015 anos Moderador soairhasohroirhas, metendo pressao hein É pq ja tinha engraçadinho aqui dando email pra poder vender, com apenas 1 postagem na comunidade.
Postado 17 de maio de 201015 anos É pq ja tinha engraçadinho aqui dando email pra poder vender, com apenas 1 postagem na comunidade. hm.. é, ai fica ruim.. mas tipo, tem um cara aqui no forum que participa sempre e vende, vai até por correio e pah.. mas nem lembro bem quem é '-' Tipo, os moderadores podiam fazer um tópico onde os caras assíduos postassem coisas tipo creatina e NO que nao vende no madrugao.
Postado 17 de maio de 201015 anos hm.. é, ai fica ruim.. mas tipo, tem um cara aqui no forum que participa sempre e vende, vai até por correio e pah.. mas nem lembro bem quem é '-' Tipo, os moderadores podiam fazer um tópico onde os caras assíduos postassem coisas tipo creatina e NO que nao vende no madrugao. Exatamente. Já temos um país com um mercado nacional de suplementos sucateados. Acho que este fórum a exemplo de outros que eu frequento, deveria sim incentivar a compra e venda de suplementos importados entre os usuários. Vejam só que negócio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.