Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Emagreci apenas 5kg em 1 mês e 10 dias

Featured Replies

Postado

Depois de ler muito, vi que emagrecer 5kg em mais de 1 mes é muito pouco, por iso quero ajuda

tenho 26 anos, 1,65 peso inicial 75kg peso atual 70kg. faço caminha com corrida 4x semana e musculação 3x semana

dieta:

café: 1 fatia pão integral com queijo minas 150ml leite com toddy

lanche: iogurte light

almoço: 1 colher sopa de arroz frango salada (cfico com fome 1h apos o almoço)

lanche: pão com mateiga e café

18h: 1 fatia pão integral com queijo minas 150ml leite com toddy

22h: 1 maçã

faço a acaminhada com corrida pela manhã logo depois do café

minha meta é chegar aos 64kg (sou pesada mesmo se ficar com 60kg fico muito magra)

meu treino na academia é de 50min com carga máx.

o que estou fazendo de errado pra perder peso tão devagar?

• Respostas 13
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Luciana,

Perder 5kg em um mês não é pouco. Mantenha sua dieta, concentre nos exercícios e os resultados virão.

Lembre-se: o segredo é treino + dieta. :D

Uma sugestão para você: troque o arroz por arroz integral, e adicione uma colher de sopa de farelo de linhaça no seu café da manhã

Boa sorte, e persistência!

Postado
  • Autor

vou mater a dieta então, esqueci de comentar mas desde segunda comecei a tomar lipo 6.

tenho a linhaça em casa, vou começar a usar a partir de amanhã

obrigada

Postado

Olá Luciana.

Perder 5kg em pouco mais de 1 mês não é pouco não. É um resultado muito bom e o lipo 6 vai te ajudar nessa caminhada.

Dá uma pesquisada pois dá pra dar uma melhorada na sua dieta, prefira arroz e massas integrais, o toddy pode ser substituído até mesmo por café.

Aquela maçã pode ser para outro horário, carbo antes de dormir pra quem está tentando perder medidas/peso talvez não seja interessante.

Vou mover o tópico para nutrição. Procure os tópicos fixos lá de nutrição, tem bastante coisa boa!

Abs!

• 2 semanas depois...
Postado

qnd eu li o apenas 5 kg em 1 mes, primeira coisa q eu pensei: q bom hehe perder mto peso rápido = perder massa magra = ruim, mto ruim :(

Postado

Precisa rever a dieta, vc não janta, come meio lanche e uma fruta depois das 18h.

Sei q quer perder peso, mas não adianta passar fome, vc vai queimar sua massa magra e acumular gordura.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Poxa... 5 kg em 1 mês é legal até.

De acordo com a endocrinologista que frequento, o ideal seria de 1 a 2 kg por semana. Em +- 50 dias (umas 7 semanas) perdi 12/13kg...

Possivelmente seja essa massa magra que tanto se comenta. Porém, quando a médica prescreveu o moderador de apetite (sibutramina 15mg) e a dieta (1260 kcal) considerava eu eu só fazia atividade física no final de semana e a perda mais acelerada ocorreu nos primeiros 20 dias em que jogava tenis 5 vezes na semana e ainda mantive a dieta.

Se você não liga (nesta primeira etapa) para essa de massa magra/massa gorda/massa ... na teoria é simples: Balanço energético negativo e partir pro abraço.

Continua contando pragente como tem sido...

• 4 semanas depois...
Postado

Eu agora preciso começar a perder 04 Kg por mês. Estou em um programa do Jornal local com o intuito de ficar em forma até o verão, mas de forma saudável, para isso estou sendo acompanhado por um personal trainer, e uma nutricionista. Se quiserem saber mais:

Também foi criado um blog onde escrevemos e o personal e a Nutricionista dão pequenas dicas...

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2018/09/09/interna_revista_correio,704362/saiba-como-entrar-em-forma-para-o-verao-em-quatro-meses.shtml

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.