Postado 29 de agosto de 201113 anos alguem ai tire minha duvida por favor! creio estar consumindo carbo em horario errado(tomo na 1 refeiçao,refeiçao pre e pos treino),o problema esta no pós treino pois Malho as 8hrs da noite e termino as 9hrs e durmo por volta das 00hrs,queria saber se a ingestao de malto(por conta do carbo) depois do meu pós treino aumentaria meu indice de gordura?
Postado 1 de setembro de 201113 anos Tópico bom demais...pena que meus horários não batem ..tenho que me virar com o tempo que posso ..kkk
Postado 22 de março de 20178 anos Alguém pode me ajudar pessoal? Fazer a dieta cetogênica para aumento de massa muscular é uma boa? Sou magro.Mas já há algum temo faço DC. O carb up é encessário?
Postado 2 de dezembro de 2024 2 de Dez Administrador Em 22/03/2017 em 13:13, Monkey Marcelo disse: Alguém pode me ajudar pessoal? Fazer a dieta cetogênica para aumento de massa muscular é uma boa? Sou magro.Mas já há algum temo faço DC. O carb up é encessário? Segue treinando? Ainda usa a dieta cetogênica com carb ups intermediários?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.