Postado 6 de agosto de 201014 anos Bom galera, esse e o meu primeiro post e como iniciante peco desculpas caso esteja postando no lugar errado ;D Vamos ao que importa, bom eu comecei a malhar ja vai fazer 3 semanas, pois fui no meu pediatra e meu medico disse que eu precisava ganhar peitoral e braco, digamos assim. Comecei a malhar e tal, e logo na semana seguinte comprei Whey protein da Optimum, Gold standard, e ja vejo diferencas no meu corpo mas eu nao sou SECO, apesar de estar ganhando massa muscular e perdendo "banha" ainda nao estou seco, estou um pouco longe ainda na minha opiniao e ai gostaria de saber se eu posso tomar Thermogenicos, se puder qual vcs me indicariam e gostaria de saber se tem alguem efeito colateral, pois um dos caras da academia falou para eu NAO tomar pq faz mal, ele deu um exemplo simple, o meu metabolismo e 10, com o thermogenico sobe pra 15 e qdo eu parar desce pra 5, mas ele falou que depois volta ao normal, e eu nao vejo problema nisso Tenho 15 anos, vou fazer 16 nesse mes 1,80 Metros Entre 67~68 KG Percentual de gordura, 12.9%(agora ja deve ter abaixado um pouco) OBS-Desses 68 kg qse 9 kg sao de "banha" e ultima pergunta, o q significa ficar rasgado ou com musculos rasgados? Grato desde ja Patrick
Postado 6 de agosto de 201014 anos tu nao precisa emagrecer tu precisa ganhar musculo, ta super magro, a banha tu vai perdendo com os treinos normalmente, e tu é mó novo nao precisa de nada. só dieta, passe na sessao nutrição e faça uma dieta. rasgado e musculos rasgado pra mim é a mesma coisa é quando tu tem musculo e bem definido.
Postado 7 de agosto de 201014 anos Autor mas tpw assim, se vc me ver de camisa vai falar que eu sou um mlk normal e tal, agora sem camisa vai entender que eu nao sou gordo, mas sim flacido ;D, faz tao mal assim tomar um termogenico, eu estava pensando em Animal Cuts ou lipo6black(acho que e esse) ou talvez ate ripped fast metabolic da universal ou Ripped Extreme Yellow 120 caps - Atlhética Evolution, mas sem efredrina(acho que e isso) mas se eu sou muito novo para tomar isso ai ja e outra coisa, pq eu tneho um primo agora ele ja tem 33 anos, mas bem antigamente antes de eu nascer o maluco tomava de td(menos bomba, esteroides essas coisas) e hj em dia ele tem uma saude de ferro. Grato desde ja Patrick
Postado 7 de agosto de 201014 anos tu precisa de musculo nao definir. Tu tem 15 anos nao sabe nem treinar direito nao precisa tomar nada, tem que só fazer dieta. Sim e dai? Tem gente que toma bomba por 10 anos e nao acontece nada, tem gente que com 1 ciclo se fode. Alias de ser perda de dinheiro tu nem sabe treinar como ja disse, vai ficar todo raquitico e com pochete
Postado 7 de agosto de 201014 anos Você é o ligeiro ectomorfo com barriga, igual eu era. Cara não adianta querer perder gordura sem músculos, tu vai é sumir. Monta uma dieta, segue direitinho, e espera ganhar uns 10kg de massa magra pra querer definir. Essa barriga sai com uma boa alimentação e treinando direito.
Postado 7 de agosto de 201014 anos o pessoal ta certo , vc nao tem q se preocupar com gordura , tem que treinar , ganhar massa magra, dedicaçao , aos poucos sua qualidade vai melhora . thermos agora seria bobagem , vc ja ta no caminho certo so precisa de dedicar e ter paciencia
Postado 8 de agosto de 201014 anos Autor ok ok, obrigado galera, vou continuar malhando mesmo que ja vi que esta comecando a dar algum resultado. Agora aproveitando o topico, vcs poderiam me dizer a diferenca entre o Whey da optimum gold standard e o Hydrowhey, aquele prata? e o mal que a creatina faz? Grato desde ja Patrick
Postado 8 de agosto de 201014 anos Autor e aproveitando as perguntas de cima, vale a pena(eu) tomar Animal pak +whey, quais os ganhos e tem algum efeito colateral?? PS-Tenho mto medo desses efeitos colaterais pq tneho uns amigos que dizem que essas paradas encolhem, vcs sabem o q hahahah
Postado 9 de agosto de 201014 anos Autor Vc tem 15 anos nas costas, vc só precisa de uam bao alimentação. hahaha, to ligado lek, mas sobre as perguntas que vcs fez, o q vc acha?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.