Postado 11 de agosto de 201014 anos desencana da coca, toma suco de laranja, é mais calorico mas como foi dito muito mais saudavel.
Postado 14 de setembro de 201014 anos Puts, Comecei hj de manhã com o Lipo 6x, cheguei no serviço e tomei um expresso. Então tenho que parar com esses cafézinhos se quiser que o efeito melhore, procede?
Postado 14 de setembro de 201014 anos Acho que eles dizem pra nao tomar nada com cafeina pois já possui cafeina e dependendo da pessoa e da quantidade pode ter um piripaque.
Postado 15 de setembro de 201014 anos Oi Pessoal!! Vou postar aqui porque foi a coisa mais próxima da minha dúvida, já que falam sobre Lipo 6 e coca cola. Eu comprei Lipo 6, estou esperando chegar. Minha dúvida é se o Lipo 6 afeta a eficácia de anticoncepcional. Tomo anticoncepcional e não quero correr o risco de levar nenhum "susto". Sei que ele não tem hormonio, mas não custa perguntar! Obrigada pela atenção de vocês!
Postado 16 de setembro de 201014 anos e mate, daqueles que se faz em casa, tem problema? Me refiro em relacao ao No Shotgun que tem cafeina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.