Postado 28 de setembro de 201014 anos Então tá bom, se vc acha...experimenta fazer assim com uns 25 de cada lado então.
Postado 28 de setembro de 201014 anos aff... os homens são cachorrões msm... sinto q quando entro na academia, literalmente me comem com os olhos... mas eu gosto q me olhem msm, adoro deixar eles doidos... kkkk baba baby, baby babaaa.....
Postado 28 de setembro de 201014 anos Good Morning não enverga e nem arredonda a parte baixa das costas não, coluna reta. Pra posterior de coxa e lombar é excelente. https://youtu.be/t8cRg1uC_84
Postado 28 de setembro de 201014 anos essa personal de madame aí tá dizendo pra arredondar totalmente as costas e ficar usando só o quadril pra fazer o movimento, não é pra subir tudo justamente pra não usar a lombar. o legal é que isso é totalmente inútil pra quem faz musculação.
Postado 28 de setembro de 201014 anos essa personal de madame aí tá dizendo pra arredondar totalmente as costas e ficar usando só o quadril pra fazer o movimento, não é pra subir tudo justamente pra não usar a lombar. o legal é que isso é totalmente inútil pra quem faz musculação. É estranho mesmo... Deve ser para alguma utilidade terapêutica. Não é tão útil para ganhar músculos, já que as chances de lesões são enormes se usar muita carga.
Postado 28 de setembro de 201014 anos aff... os homens são cachorrões msm... sinto q quando entro na academia, literalmente me comem com os olhos... mas eu gosto q me olhem msm, adoro deixar eles doidos... kkkk baba baby, baby babaaa..... Só com os olhos? Por isso que só pode chamar mulheres de gostosas em modo geral, pois elogiar individualmente deixa elas com o ego ainda mais inflado. Você vai treinar assim? Encoxada na certa!
Postado 28 de setembro de 201014 anos Só com os olhos? Por isso que só pode chamar mulheres de gostosas em modo geral, pois elogiar individualmente deixa elas com o ego ainda mais inflado. Você vai treinar assim? Encoxada na certa! rsrsr... encoxada ñ ora...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.