Postado 21 de setembro de 201014 anos Como ja dito trocnetos mil vezes nesse verão, thermogenico é pra rasgar, não pra emagrecer.
Postado 21 de setembro de 201014 anos Pra perda de peso gostei do novo OxyElite Pro da USPlabs, pode comprar em www.suplementosonline.net Boa sorte!
Postado 21 de setembro de 201014 anos Pra perda de peso gostei do novo OxyElite Pro da USPlabs, pode comprar em http://www.suplementosonline.net Boa sorte! pena que esse ai e muito forte para um garoto de 16 anos(eu) eu estou entre Ripped Fast(Universal) ou Ripped(Nutrilatina AGE) E sim, garoto destemido, eu ja tenho o q rasgar agora... enfim... Abrs
Postado 22 de setembro de 201014 anos pena que esse ai e muito forte para um garoto de 16 anos(eu) eu estou entre Ripped Fast(Universal) ou Ripped(Nutrilatina AGE) E sim, garoto destemido, eu ja tenho o q rasgar agora... enfim... Abrs Vc tme o que rasgar com 16 anos? Entendo.
Postado 13 de outubro de 201014 anos Autor As informaçoes Foram Todas utils sobre termogenico ,to bem furadão amigo Mais Tava pensando entre esses 2 Ripped Extreme - 60 Cápsulas - Bad Boy eo Ripp ABS - 120 Cápsulas - Probiótica ou o Age Obg !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.