Postado 29 de setembro de 201014 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sabe nem o que e levantamento terra
Postado 29 de setembro de 201014 anos e bomba parceiro ANABOL,ANAVAR,DECA-DURABOLIN,DURATESTON,DEPOSTERON,PARABOLAN,PROVIRO,PRIMOBOLA,HEMOGENIN,GH,WINSTROL,ANDROXON,EQUIPOI,TESTEX.... essas paradas ai,, toma que tu fica iqual a ele
Postado 29 de setembro de 201014 anos e bomba parceiro ANABOL,ANAVAR,DECA-DURABOLIN,DURATESTON,DEPOSTERON,PARABOLAN,PROVIRO,PRIMOBOLA,HEMOGENIN,GH,WINSTROL,ANDROXON,EQUIPOI,TESTEX.... essas paradas ai,, toma que tu fica iqual a ele Acredito que não.
Postado 29 de setembro de 201014 anos a mas como que uma pessoa de 16 anos fica assim? Tem q toma muita água de salsicha...
Postado 29 de setembro de 201014 anos Autor Putz agora zuou na foto hein, tá parecendo uma lagartixa pulando na agua Sorry, sorry, não resisti!
Postado 29 de setembro de 201014 anos Putz agora zuou na foto hein, tá parecendo uma lagartixa pulando na agua Sorry, sorry, não resisti! melhor eu não colocar foto nenhuma.
Postado 29 de setembro de 201014 anos Voltando ao assunto, sei que a turma da academia vai caçoar do exercício mas não estou nem ai. Fuck eles.
Postado 29 de setembro de 201014 anos Eu fiz .. e só uns 2 troxas olharam esquisito.. bem daqueles q nem perna treinam.. auahuaa Tenso to com a lombar,abdomen todo fudido por causa do terra.. tomara q melhore até sexta pra eu faze denovo :/
Postado 29 de setembro de 201014 anos Eu fiz .. e só uns 2 troxas olharam esquisito.. bem daqueles q nem perna treinam.. auahuaa Esses são os verdadeiros Frangos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.