Postado 5 de outubro de 201014 anos Pessoal, Tenho 1,77cm de altura e 75 kg. Antes, eu tinha 104 kg, fiz uma dieta absurda, e cheguei nos 75 Kg atuais. Mas sempre treinando. Treino à 12 anos. Mas ainda, não estou satisfeito, quero bater nos 67 Kg. Só que agora, estagnou, não consigo mais perder peso com a dieta que estava fazendo. Dei uma reformulada, e gostaria da opinião de vcs. Quem puder ajudar, agradeceria muito. Segue a dieta:Café da manhã 1 pão francês com requeijão lightLanche 2 bananas com aveia e melAlmoço 5 colheres de sopa de arroz 3 colheres de sopa de feijão 1 bife grelhado de peito de frango Salada à vontadeLanche (Pré-treino) 1 pão francês com requeijão lightJantar Salada à vontade 1 bife grelhado de peito de frangoCeia 2 bananas com aveia e mel Meu treino, é de segunda à sexta. O básico:Segunda-feira Peito e trícepsTerça-feira Costas e bícepsQuarta-feira Ombros, trapézio e pernasQuinta-feira Peito e trícepsSexta-feira Costas e bíceps E aí, o que recomendariam, pra bater nos 67 Kg? A dieta e treino, estão bons?
Postado 6 de outubro de 201014 anos Primeiro: troque esse pão frances por pão integral. O café da manhã tá fraco, precisa de mais proteína, queijo branco, ricota, peito de peru, atum... Coma uma fruta tbm, cerais, iogurte light, leite desnatado... Lanche pré treino: preferência só proteína se vc quer secar. E o pós treino? Ceia tá errada, só tem carbo, precisa de proteína.
Postado 6 de outubro de 201014 anos Autor Oi Lipstick, O pós-treino, é o jantar pois treino tarde, e chego em casa às 21:00. O que me recomendaria comer, no pré-treino e ceia? Só não me recomende suplementos, pois já tomei muito, e quero dar uma parada. Quero secar, o mais natural possível.
Postado 6 de outubro de 201014 anos não tá suplementando com nada? não pretende? assim como a lipstick falou, eu trocaria o pão frances por outra coisa, ela disse pão integral, eu já prefiro pão de forma light, sem casca... mas se preferir continuar com o pão francês, tire pelo menos o miolo (ai eu acho q fica mto sem graça, mas fazer oq rs) e evite as frutas na última refeição, por causa da frutose... tem um esquema ai q frutose estimula a liberação de insulina, mas liberada em excesso vai estimular a formação de ácidos graxos (blocos básicos de gorduras) e triglicerídeos que vão ser armazenados nas células gordurosas (tecido gorduroso, que acumula nos homens principalmente advinha onde? no abdome rsrs), e me indicaram, em conversas de academia, pra evitar frutas nesta refeição.
Postado 6 de outubro de 201014 anos Pré treino: frango grelhado, atum. Ceia: albumina, caseina, claras de ovos.
Postado 7 de outubro de 201014 anos Autor Pessoal, resolvi adicionar suplementos. O que acham da nova dieta? Café da manhã 4 fatias de pão integral com queijo branco Lanche 2 bananas com aveia e mel Almoço 5 colheres de sopa de arroz 3 colheres de sopa de feijão 1 bife grelhado de peito de frango Salada à vontade Lanche (Pré-treino) Whey + BCAA Lanche (Pós-treino) Whey + BCAA Jantar Salada à vontade 1 bife grelhado de peito de frango Ceia Albumina No pós-treino, será que seria melhor, substituir o BCAA por Maltodextrina?
Postado 7 de outubro de 201014 anos eu tiraria um pouco de carbo do almoço e colocaria frango e batata doce no pré treino, deixa o whey so no pós treino.
Postado 7 de outubro de 201014 anos Autor Tirar um pouco de carbo do almoço? Mas são apenas 5 colheres de sopa. Tipo, reduzir para 3 colheres de sopa? Em relação ao pré-treino, eu não curto batata doce, poderia substituir por pão integral? Mais ou menos isso: Café da manhã 4 fatias de pão integral com queijo branco Lanche 2 bananas com aveia e mel Almoço 3 colheres de sopa de arroz 3 colheres de sopa de feijão 1 bife grelhado de peito de frango Salada à vontade Lanche (Pré-treino) Frango grelhado e 2 fatias de pão integral Lanche (Pós-treino) Whey + BCAA Jantar Salada à vontade 1 bife grelhado de peito de frango Ceia Albumina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.